quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Veja uma amostra de "Clobbering Time" com o Coisa, reprogramado para 2023!

 Em março de 2022, algumas edições especiais como Deadly Neighborhood Spider-Man, Secret Invasion e Clobberin 'Time previstas para sair ainda esse ano tiveram suas agendas alteradas. Algumas delas acabaram já encontrando seu lugar no segundo semestre, mas "Clobbering Time" (que no Brasil virou a famosa frase "Ta na hora do Pau"), de Steve Skroce, estrelado por Ben Grimm, o Coisa, não havia sinal. Até agora. A primeira edição foi solicitada novamente pela Marvel Comics para março de 2023. Veja as capas de Steve Skroce, Greg Swallwood e Gerardo Sandoval:



Aqui estão alguns esboços que Skroce tem postado em seu Instagram ... incluindo com destaque para o fato de que "Logan é convidado em CLOBBERIN'TIME 2", apesar das imagens mostrarem que ele não é o único.

"É o título mais completo da linha Marvel, trazido a você pelo talentoso Steve Skroce, enquanto Ben Grimm se une a heróis de todo o Universo Marvel! É a maior aventura do Coisa até agora, com ou sem o Quarteto Fantástico. Nesta edição, Hulk e Ben estão presos em um mundo distante, antigo e alienígena, onde a dupla deve proteger um povo antigo contra legiões de hordas Deviantes e, finalmente, enfrentar a ira de um Celestial" diz o resumo oficial.

Ao Comicbook.com, o roteirista e desenhista Steve Skroce disse que "O lendário editor Tom Breevort me procurou com a ideia de fazer uma versão moderna de uma história em quadrinhos da Marvel que a empresa não fazia há algum tempo, como o antigo "Two-in-One". Alta aventura, mas contemporânea e independente. Você não pode pensar sobre o Coisa sem Jack Kirby, e John Byrne era o cara que fazia o Quarteto Fantástico quando eu era criança, junto com a escrita da primeira série solo de Ben, e eu tentei pegar o épico, tudo pode acontecer sentimentos que ambas as eras me deram e colocá-los no CLOBBERIN TIME…"



"Ben e o Hulk, Logan, Doutor Estranho, Doutor Destino e o Surfista Prateado enfrentarão hordas de protótipos de monstros Deviantes, robôs, ondulantes, plasma vomitando, carne lummoxes, magos e Tuvah Tu, o banido Vigia irmão distante de Uatu. Ben também terá que experimentar ter sua pele rochosa arrancada de sua carne macia. Estamos apresentando um novo vilão chamado OGDU FRAIZE: o PSYCHOPOMP. Ele é um humano de um futuro distante e invisível da Terra do Universo Marvel. Os heróis e vilões se foram há muito tempo, a humanidade vive em enormes cidades abobadadas, os sortudos de qualquer maneira, outros sobrevivem no deserto futurístico. Gangues selvagens e cultos de sangue governam e muitos adoram os antigos super-heróis como deuses antigos. Ogdu foi criado e sobreviveu a tal culto, ele dirá a você que é "o homem mais inteligente que já existiu" e tem um machado para moer com os heróis que deixaram para trás seu mundo brutal de ricos e não" continuou a explicar o artista.

Coveiro


comments powered by Disqus