quarta-feira, 3 de maio de 2023

James Gunn diz que um crossover entre Marvel e DC só poderia acontecer daqui a10 anos nos cinemas

 Em entrevista ao Deadline Hollywood na estréia de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn disse que se um crossover entre a Marvel e a DC realmente acontecesse, seria "cerca de 10 anos" a frente:

"Acho que pareceria algo que aconteceria em cerca de 10 anos. Não hoje."

Ele explicou "Porque temos um monte de outros filmes da DC que precisamos contar. Mas sim, acho que pode ser legal."

Os fãs da Marvel e da DC já especularam anteriormente que, se um crossover dos sonhos acontecesse na tela grande, levaria muitos anos, em um momento em que os dois universos cinematográficos estavam bem estabelecidos e prosperando sob uma forte liderança.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus