domingo, 7 de maio de 2023

Nico Santos fala sobre sua participação em Guardiões da Galáxia vol.3



No ano passado, foi anunciado que o ator da série Superstore Nico Santos estaria aparecendo no filme. Na premiere de Los Angeles, o ator compareceu ao tapete vermelho do filme em Los Angeles e falou com a Variety sobre conseguir o papel depois que a Superstore chegou ao fim. Foi um momento emocionante para Santos, que revelou que estava preocupado com seu próximo trabalho depois que a amada sitcom terminou em 2021, após seis temporadas.



“Meus agentes me ligaram tipo, 'Achamos que vai haver uma oferta.' Eu fiquei tipo como, 'Você pensa ou você sabe?' Porque essas são duas coisas diferentes. Então, quando finalmente foi finalizado, eu realmente pensei, 'Oh meu Deus, isso está acontecendo, isso está acontecendo, isso está acontecendo'", compartilhou Santos. “Foi mais ou menos um ano após o término da Superstore, então eu estava em um lugar onde eu estava tipo, 'Este foi o último trabalho que fiz?' Todo ator inseguro…” Ele acrescentou com um grande sorriso, “Eu realmente pensei, 'Oh, bem, um filme da Marvel é bom.'”

Em uma entrevista ao site Critqal, o ator falou sobre aceitar gravar qualquer que fosse o papel, por ser um grande fã da franquia:



O personagem de Nico Santos faz uma cena ao lado de Miriam Shor, onde ambos atual como dois Registradores chamados Theel e Vim, segundo a página oficial da D23. Shor se refere a Santos como o Tweedle Dee do Tweedle Dum dela. “É impressionante. [É bom] ter alguém com quem compartilhar tudo isso.” Schor acrescentou que, embora o Alto Evolucionário de Iwuji “não seja um vilão pequeno”, foi divertido também interpretar um par de vilões: “Há algo delicioso nisso”. Santos concordou, dizendo: "Eles são realmente os melhores personagens, porque obviamente não somos maus na vida real."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus