domingo, 7 de maio de 2023

Rapper Metro Boomin é uma das variantes-aranha em "Através do Aranhaverso",

 Homem-Aranha: Através do Aranhaverso confirmou que a 'Pessoa-Aranha' de Metro Boomin estará na tão esperada sequência. No Twitter, muitas pessoas estavam vasculhando os personagens de fundo em um novo comercial de TV. Alguns deles notaram que a versão do Metro Boomin do Homem-Aranha estava literalmente saindo e a conta de Complex confirmou isso.

 Existem tantas variantes do escalador de paredes em Spider-Man: Across the Spider-Verse. Só faz sentido que o homem por trás da trilha sonora do filme queira participar do filme de Miles Morales, sendo um grande fã. À medida que a grande data de lançamento se aproxima, mais músicas incríveis aparecerão, bem como mais personagens exclusivos do Aranha.


Ao falar sobre trazer Metro para a trilha sonora do segundo filme, Phil Lord e Chris Miller não se esquivaram do sucesso do primeiro filme. É uma grande tarefa, mas provavelmente você pode confiar no Metro para cuidar disso. 

“Essa é uma barra alta para limpar”, escreveu Lord na conta oficial do Spider-Verse. "Então, para este próximo filme, trouxemos alguns reforços. Desta vez, estamos trabalhando com o lendário Metro Boomin. Se alguém for capaz de fazer algo que pareça ser a experiência de Miles, esse cara sabe o que está fazendo."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni,Andy Samberg, Jorma Taccone e Jason Schwartzman.

Coveiro


comments powered by Disqus