segunda-feira, 15 de maio de 2023

Veja o segundo preview revelado da estreia da nova revista dos Vingadores

 Nesta semana, a Marvel Comics publicará um novo volume de Vingadores, com o relançamento do título de equipe do escritor favorito dos fãs, Jed MacKay, escrevendo a série. O artista Carlos Villa e o colorista Federico Blee dão vida à série, com a Marvel revelando mais uma prévia completa da primeira edição a seguir:

Um preview anterior dessa edição você  confere clicando aqui!


 Nestas páginas de abertura, os Vingadores votaram em quem se tornará o novo líder dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e a vencedora pode não surpreendê-lo. Tendo sido escolhida uma nova líder, eles recebem uma tarefa que todos gostaríamos de ter, escolher sua equipe de Vingadores.

“A maior parte do meu trabalho tem sido no final do nível da rua, esquisito e desconexo, onde um cara com uma máscara e alguns capangas são um grande problema”, disse MacKay anteriormente ao ComicBook.com. “Com os Vingadores, estamos olhando não para uma, mas para sete pessoas que trabalham em uma escala muito maior do que Gata Negra, Capataz ou Cavaleiro da Lua, e de uma maneira muito maior e mais barulhenta do que Doutor Estranho e Clea. Vingadores, tenho reestruturado a forma como vejo uma história em quadrinhos – as apostas são maiores, as ameaças são maiores e os heróis são os mais poderosos da Terra”. 


Capa variante de Skottie Young


No resumo de Vingadores #1 temos que: "A estrela. O ícone. A bruxa. O Construto. O Deus. O engenheiro. O rei. O mundo está sempre em perigo, e uma nova equipe de Vingadores se mobiliza para enfrentar quaisquer perigos que ousem ameaçar o planeta. Mas quando TERMINUS ataca, um novo e insidioso perigo surge: um que os Vingadores conhecem muito bem e que vem a eles na mais perigosa das formas - a de um amigo"

Veja também mais capas variantes clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus