Assim como os quadrinhos, os filmes do Deadpool não é nada senão ultra-meta, com sua história abordando descaradamente eventos atuais e acontecimentos recentes do mundo real, além de descaradamente se identificar como um personagem que é consciente que está num filme. Deadpool e Wolverine não vão quebrar essa tendência, com um dos atores do filme dizendo que ele estará repleto de piadas sobre Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.
“Posso dizer que acho que esse filme será muito bom, e pela minha pouca experiência com minha parte nele, é definitivamente… Ryan está aproveitando ao máximo o UCM e brincando com todos os brinquedos. Também parece como se estivesse chegando em um momento perfeito para o UCN, porque está pronto para uma pequena mudança, e ele definitivamente está agitando tudo”, disse Karan Soni, que faz o Dopinder, em um novo bate-papo com o Collider.
Foi quando Soni disse que o filme faria muitas referências ao executivo de Hollywood.
“E então eu acho que é ótimo que isso esteja acontecendo neste momento, e eles estão muito dispostos a zombar de si mesmos, o que é importante. E eu conheci Kevin Feige e fiquei surpreendentemente impressionado”, acrescentou ele. . "Eu estava um pouco tipo, oh meu Deus, é ele. O que fiquei surpreso por ter o visto. Mas é muito legal ver essas mentes juntas. Você sabe, ele, Kevin obviamente mudou completamente a indústria, e então Ryan, que é tão um gênio, como eles combinando seu poder, é muito emocionante."
Soni disse ainda como foi o dia em que encontrou Feige pela primeira vez:
"Foi tipo, esse foi tão diferente para mim porque não recebemos um roteiro nem nada. Foi muito secreto. E então estávamos nisso, eu peguei a cena como no dia anterior ou algo assim, e nós entramos no palco de gravação e ele simplesmente apareceu ao lado de Hugh Jackman, e eu fiquei tipo, não sei o que está acontecendo. Foi muito louco, mas ele foi muito gentil, muito carinhoso. Ele veio e disse oi para todos nós dos filmes originais e outras coisas, e ele parecia animado com o que estava acontecendo. E então Ryan está definitivamente tipo, você sabe, chamando-o muito no momento. Há muitas piadas de Kevin [no filme] .Você tem que ter um bom senso de humor e ele tem. Então isso é legal."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro e Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox. Espera-se que Emma Corrin interprete Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.
Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro