terça-feira, 4 de maio de 2021

Livro infantil em pré-venda do Homem-Aranha faz 'tie in' com Doutor Estranho e 'Spider-Man: No Way Home'

 Não há hoje em dia mais dúvidas que o personagem da Marvel Studios que dividirá tela com o Homem-Aranha no próximo filme é o Doutor Estranho. E uma lista oficial da Amazon para um livro infantil ilustrado para o Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa revelou novos detalhes confirmando ainda mais a presença do Mago Supremo no próximo filme da trilogia. O livro em questão chama-se Spider-Man: No Way Home: Spider-Man's Very Strange Day!

O livro conta uma história que “levará o Homem-Aranha e seus amigos a um local totalmente novo”, cheio de mistério e magia. Na sua descrição diz: “Este livro de imagens estilizado e encantador levará o Homem-Aranha e seus amigos a um local totalmente novo - cheio de mistério e magia esperando para ser explorado.”

O Dia Muito Estranho do Homem-Aranha foi escrito por Calliope Glass e ilustrado por Andrew Kolb, e apresenta "a mesma arte vibrante e estilizada e estilo de narrativa divertida para explorar o terceiro filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios". O livro ainda não tem capa oficial e está em pre-venda pra sair em 2 de Novembro de 2021 por $12,99. Dá pra comprar antecipado aqui!

Para referência de como deve ser esse novo livro, talvez devamos tomar como exemplo o livro anterior Spider-Man: Far From Home -Spider-Man Swings Through Europe! ou "Homem-Aranha: Longe de Casa - Homem-Aranha se balança pela Europa! O livro apresentou locais que apareceram na sequência do MCU de 2019, dando uma experiência a mais pros fãs.



Para saber mais desse livro, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus