sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Capa do novo arco de Venom apresenta Dylan em perigo com o simbionte


Seguindo o trabalho transformador de Donny Cates e Ryan Stegman no VENOM, uma nova equipe criativa de super estrelas assumirá as rédeas a partir do próximo mês. Juntando-se ao artista Bryan Hitch, os escritores especialistas Ram V e Al Ewing estão definidos para levar os mitos dos simbiontes para o próximo nível com novos desenvolvimentos emocionantes para o casal pai e filho Eddie e Dylan Brock. Cada escritor emprestará seus talentos a um personagem diferente, com Ewing nos levando além das estrelas com Eddie em seu novo papel como o "Rei das Trevas" e Ram V nos trazendo de volta à Terra, escrevendo o início de Dylan como um super-herói. Juntas, as duas sagas do escritor irão se entrelaçar e impactar uma à outra para criar uma nova visão singular e épica.

No VENOM # 3 de dezembro, Ram V destacará as primeiras lutas da carreira de Dylan como um super-herói da Marvel. Como tudo que Dylan Brock veio a conhecer e amar se desfaz ao seu redor, ele está começando a perceber uma terrível verdade: o simbionte Venom não é um animal de estimação inofensivo, não importa o quanto finja ser. É um alienígena. Um alienígena perigoso, violento e frequentemente sanguinário. Qualquer vínculo que tivesse com o pai de Dylan, Eddie Brock, por mais especial que possa ter sido ... se foi. E Dylan pode ir em breve também.


"Quando eu soube que escreveria a história de Dylan sobre sua época como Venom, lancei-a como uma história contada pelos olhos de um menino em uma viagem usando a jaqueta de seu pai, aprendendo uma ou duas coisas sobre onde seu pai havia aprendido suas cicatrizes e marcas de arranhões ao longo do caminho", disse Ram V. "Acho que as interações da história entre Venom, o simbionte, Venom - o simbionte de seu pai, a própria história de Dylan e sua tentativa de encontrar um novo equilíbrio são coisas fascinantes para investigar enquanto contamos este drama através de um thriller tenso cheio de ação com um toque de ficção científica e terror."

“Como eu e Ram estamos trabalhando juntos - somos uma banda, essencialmente. Cada edição é um novo single, cada troca é um álbum, e Eddie e Dylan são nossos instrumentos”, explicou Ewing. “Eles são semelhantes, mas eles faça notas diferentes, produza sons diferentes, construa histórias diferentes. E por um tempo - então você deve se acostumar com isso agora - vamos nos revezar nos holofotes, tocando músicas de Dylan ou músicas de Eddie, enquanto o outro membro da banda fica em segundo plano. À medida que cada novo single é lançado, você verá como ele se encaixa, forma um grande álbum conceitual - ou talvez uma sinfonia. E então, quando estivermos prontos, trazemos todos os instrumentos para o crescendo - e isso vai ser algo para se ouvir."

Venom 1, com roteiros de Ram V e Al Ewing, arte por Bryan Hitch, tem previsão de lançamento nos EUA em 13 de Outubro desse ano. Venom 3, com roteiros de Ram V e arte por Bryan Hitch, tem previsão de lançamento nos EUA em Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus