sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis faz a segunda melhor noite de estreia dos cinemas em 2021

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis teve uma sólida arrecadação de bilheteria bruta na noite de quinta-feira nos EUA, que antecipa um feriado de Dia do Trabalho nos EUA. Foram US $ 8,8 milhões nos horários de exibição que começaram às 18h00. É um monta que não ultrapassa a estreia da Viúva Negra em Julho com seus US $13,2 , mas fica a frente de muitas outras franquias populares.

Esse número está acima do início da noite de quinta-feira de Velozes e Furiosos 9 da Universal, que fez $ 7,1 milhões e que Um Lugar Silencioso II, que fez $4,8 milhões. A maior vantagem do filme é que esse final de semana tem um feriado a mais na segunda-feira que é o 'Labor day'.

Mesmo com expectativas iniciais baixas, espera-se que talvez o feriado e o marketing pesado dos últimos dias faças as pessoas decidirem ir nos cinemas. Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou em 4.300 locais hoje. O lançamento global total está estimado entre US $ 90 milhões e US $ 100 milhões. Um recorde de abertura no fim de semana do Dia do Trabalho dos EUA é esperado,  superando os US $ 30,6 milhões do início do Halloween de 2007 com seus quatro dias.

Coveiro

comments powered by Disqus