sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Eternos confirma lançamento exclusivo nos cinemas para 5 de Novembro


De acordo com o ex-editor do Hollywood Reporter, Matthew Belloni, em seu boletim informativo "What I'm Hearing", o atual CEO da Disney Bob Chapek e o chefe de distribuição da Disney, Kareem Daniels, decidiram que os Eternos receberão uma exibição exclusiva nos cinemas em sua estreia. A decisão foi tomada depois que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganhou US $ 75,3 milhões em três dias antes de terminar o fim de semana do feriado do Dia do Trabalho com um recorde de US $ 94,6 milhões sem o Premier Access. 

Outra revelação feita essa semana sobre o vindouro filme veio do produtor Nate Moore, que confirmou seu lugar na linha do tempo durante uma entrevista para a Empire, que aparece na nova edição física da revista. De acordo com Moore, Eternos ocorre "exatamente na mesma época que o Homem-Aranha: Longe de Casa, com o mundo se recuperando do ataque de Thanos e do retorno de metade da população." 

Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus