quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Ethan Hawke ressalta o diferencial de se fazer uma série do Cavaleiro da Lua



Ethan Hawke fez um basta entrevista para o The Wrap salientando várias produções mais recentes que ele fez parte. E como todos devem saber, agora ele está no universo Marvel em "Cavaleiro da Lua". Quando chegou o momento de falar sobre a Marvel Studios, o ator foi bastante simpático ao novo projeto.

"Sim. Se você era um ator nos anos 50, sabe, eles fizeram faroestes. Se você é um ator na década de 2020, você tem a Marvel. E eu tenho muita sorte porque estamos lidando com uma história que não tem muita bagagem auxiliar. Se você faz o Homem-Aranha ou o Batman, eles têm muita bagagem e o público tem muitas expectativas. É como fazer Hamlet - você não pode atuar no vácuo. Você está comparando em relação aos outros Hamlets. Já com "Cavaleiro da Lua", as pessoas não sabem muito sobre ele. Não tem muita bagagem. Oscar (Isaac) está tendo uma atuação absolutamente fenomenal, e é emocionante fazer parte dela com ele".

O pessoal do The Wrap também quis arrancar do ator se ele não está realmente interpretando um personagem conhecido dentro do universo Marvel. E ele respondeu que "Sim, é ... (Pausa) Eu assinei 10.000 NDAs e eles me complicam sempre que digo algo sobre isso. Eles são muito reservados sobre isso. Eles gostam de criar muita expectativa. Mas eu entendo por que as pessoas amam trabalhar para eles. Eles são extremamente ativos, amigáveis. Eles fazem uma boa construção de mundo e criam espaço para os atores. Se você quer atuar, eles querem que você atue".

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus