quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Lançado trailer de gameplay do jogo Marvel's Midnight Suns


A 2K liberou o aguardado trailer que mostra um pouco do gameplay do mais novo jogo Marvel's Midnight Suns, que teve seu trailer anúncio lançado a poucos dias. Nesse gameplay, poderemos ver um pouco do que esperar da mecânica de combate, de exploração, cenários e história dentro do jogo.


Em outro vídeo, dessa vez no canal do IGN, um outro vídeo mostra com mais detalhes de como é o sistema de combate um pouco mais do vislumbre de áreas e a customização da personagem Hunter, que não é obrigatoriamente feminina, que é como ficou parecendo no trailer de anúncio do jogo.


Um ponto interessante no gameplay apresentado é que combinam a jogabilidade de combate em turno com manipulação de jogo com cartas. Outro ponto interessante é a apresentação de uma nova personagem revelada, chamada Caretaker, que deve funcionar como uma espécie de guia para a história. Com relação a Hunter, é dito que ela dormiu por séculos e isso a assusta, pois ela tem uma grande preocupação com a presença de sua mãe, Lilith, que é a grande vilã desse jogo.

No final do trailer, é dado um pouco de foco no personagem Blade, o que pode parecer que ele deve ter um papel marcante no contexto da história do jogo. E ainda, além de novamente anunciarem que quem fizer cadastro no site do jogo terá direito a roupa Nightstalker do Blade, é informado que dia 07 de Setembro a 2K vai liberar outro trailer, dessa vez mostrando a The Hunter e Wolverine indo atrás do Dentes de Sabre.

Com relação a história, é mostrado que a organização criminosa Hydra vão brincar com magia negra e despertam a entidade Lilith, rainha e mãe dos demônios, que tem o propósito de trazer o deus supremo Cthulhu. Cabe a Hunter se juntar aos heróis da Marvel, criando os Midnight Suns (Sóis da Meia-Noite) e lutar contra Lilith e a ascensão do submundo.

Marvel's Midnight Suns está programado para sair para os consoles PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam, Epic Games Store). Previsão de lançamento para Março de 2022.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus