quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Novo trailer de Inferno e novas prévias de páginas mostrando ações de Mística e a aparição do Nimrod

A Marvel liberou um novo trailer do arco Inferno mostrando mais um pouco do foco da história e os perigos que toda a Krakoa e o sistema criado por Magneto, Charles e Moira construíram até o momento. Criada pelo escritor visionário Jonathan Hickman, esta série em quatro edições servirá como o clímax da era ousada dos X-Men de Hickman, que começou com a transformadora Dinastia X e Potências de X de 2019. Hickman se juntará a um artista superstar diferente em cada edição gigante, começando com Valerio Schiti, conhecido por seu aclamado trabalho em títulos como E.S.P.A.D.A. e Impéryo.

Um drama mutante de alto risco, INFERNO irá fornecer a recompensa surpreendente para o longo enredo criado até o momento, incluindo a busca de Mística para se reunir com Sina, abalos surpreendentes para o Conselho Silencioso e a ameaça iminente de Nimrod. Alianças serão quebradas, segredos serão revelados e o futuro brilhante da espécie mutante estará em perigo como nunca antes. Os fãs podem ver esta saga reveladora pela primeira vez no novo trailer INFERNO, com arte nunca vista antes.


“Estou muito animado por finalmente podermos compartilhar com todos a continuação de Dinastia X/ Potências de X”, disse Hickman. “A história tem 160 páginas em quatro questões desenhadas primorosamente por Valerio Schiti, RB Silva e Stefano Caselli. Mal posso esperar que as pessoas leiam.”

Além do trailer, foi apresentado amostras de algumas páginas de Inferno, com a arte de Valério Schitti, com cores de David Curiel, e podemos ver a aparição do Nimrod e a reação dos X-Men. Além disso, vemos imagens curiosas de Emma Frost com o Cérebro e outra imagem da Mística.






Inferno 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 29 de Setembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus