quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Produtor de Shang-Chi fala sobre a volta e o futuro do Abominável no UCM


Foi com grande surpresa que vimos a volta às telonas um vilão que não se via a muito tempo na istória do Universo Cinematográfico da Marvel. Cheio de perguntas, os fãs quiseram saber quando veremos mais do Abominável. Falando com Brandon Davis do ComicBook.com, Schwartz contou sobre a decisão de incluir o Abominável em vez de outros personagens e disse que era simplesmente uma questão de um bom ajuste e um ótimo timing.

“Nós amamos aquele momento. Nós meio que sabíamos, Destin e eu, que deveria haver uma grande e aparente luta entre dois personagens conhecidos lá, e isso se tornou uma grande conversa entre a gente para falar sobre quem fazia sentido e quem seria legal, e entre quem pensaríamos que seria uma boa luta, e acabamos querendo o Abominável porque parecia fazer mais sentido para a história para onde estamos indo encontrá-lo neste universo, e também, apenas por ser uma luta legal, incrível. E caiu nessa vaga, como se fosse um bom momento para refrescar o visual do Abominável. Não o víamos há um tempo, então acho que todo mundo estava animado para vê-lo em um tipo de glória esquisita. "

"Tudo será revelado", disse por fim Schwartz a ComicBook.com quando questionado sobre o que acontece depois das aparições do Abominável e Wong (Benedict Wong) no cenário do torneio do filme. "Tudo será revelado." 


Ainda sobre o Abominável, foi também confirmado que o ator Tim Roth voltou ao UCM só para dublar esse personagem no filme. "Roth fez algumas vozes para nós... ele certamente fez parte desse processo", disse o produtor Jonathan Schwartz ao The Direct. "Haverá mais Abominável por vir, então mais dessa história para ser contada. Com relação a Shang-Chi, a questão se resume a quem seria o personagem mais legal para este momento? Quem nós queremos ver nesse ringue? E então entender quem faria sentido para quaisquer histórias em andamento que eles têm no universo maior. "

Na mesma entrevista ao The Direct, Jonathan Schwartz também esclareceu que eles tiveram algumas ideias para incluir outros personagens conhecidos do UCM. “Nós conversamos sobre outros personagens que podem fazer sentido, tanto em San Francisco quanto em outros lugares, então há algumas iterações diferentes [com] outras pessoas que poderiam ter aparecido. Acho que sempre há um pouco de dar e receber ali. Mas você sabe, o roteiro evoluiu ao longo do tempo, para o que era e, finalmente, estávamos contando a história de Shang, então acho que estamos muito felizes com a versão que acabou na tela. " 

Já sabemos muito por alto que Tim Roth e o Abominável voltam em 2022 para outro projeto da Marvel Studios, em Mulher-Hulk na Disney+. E para aqueles que vão aos cinemas, já podem conferir o gigantesco vilão a partir de hoje com o lançamento de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Coveiro

comments powered by Disqus