segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Preview e páginas vazadas de Amazing Spider-man #73 revelam muito mais dos planos de Kindred

 A edição #73 de Espetacular Homem-Aranha está já chegando aí e ela parece que vai chegar como soco no estômago de alguns fãs que achavam que estavam entendendo tudo por trás dos planos de Kindred. Mal chegamos na quarta feira e algumas páginas de preview da edição surgiram antecipadamente em alguns sites gringos especializados. E a revelação prometida desde a edição anterior da identidade do vilão chocou a todos. Isso, é claro, se não for mais um embuste do próprio Kindred.

É uma baita surpresa ter a Gwen como a identidade real do vilão. Mas será isso mesmo? Ou melhor, será só ela mesmo?

Mas não para por aí. O Bleeding Cool continuou com o vazamento de mais algumas páginas que mostra que a edição #73 vai além de desfazer os eventos de "One More Day", mas sim de "Pecados Passados". A começar pelo quadro logo abaixo que coloca Harry como o verdadeiro responsável por criar os falsos Richard e Mary Parker para enganar o amigo.

O vazamento de imagens vai mais além quando vemos que Harry enganou o próprio pai quando o fez pensar que teve de fato um relacionamento com Gwen Stacy, que por sua vez a deixou grávida e a fez se exilar na Europa. Na verdade, tudo foi um condicionamento mental para enganá-lo e os supostos filhos dos dois, Sarah e Gabriel, são bebês de proveta. Não ficou claro ainda com que material genético por essa imagens vazadas...




Até aqui, é isso que sabemos das maquinações de Harry Osborn, trabalhando com o Camaleão e Mysterio, para se vingar de seu pai, e reescrever amostras da história do Homem-Aranha de uma só vez. Sabíamos sobre as iscas dos modelos artificiais de vida dos pais de Peter Parker, cortesia de Harry Osborn e o Camaleão, mas parece que seus planos foram mais longe e mais profundos do que jamais pensamos. Saberemos de tudo em Amazing Spider-Man # 73 de Nick Spencer, Federico Vicentini, Zé Carlos, Carlos Gomez, Alex Sinclair e Jo Caramagna que sai pela Marvel Comics nesta quarta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus