segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Shang Chi superá expectativas e acumula mais de $90 milhões no feriado de estreia nos EUA.


As previsões para o desempenho de bilheteria de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis até antes do lançamento bem pessimistas parece que não se confirmaram e a cada nova atualização o filme vem tendo números melhores sendo confirmados. Na última avaliação, se colocava o filme chegando até uns $85 milhões no seu melhor resultado no final do feriado do Dia do Trabalho nos EUA. Agora, temos a previsão que até o final do dia o filme feche com mais de $ 90 milhões até o fim do dia de hoje!

O filme já havia conquistado a terceira maior dia de estreia da era da pandemia com $ 29,6 milhões (logo atrás dos $ 29,9 milhões de F9). Ontem, a previsão inicial era de fechar o fim de semana com $71 milhões, mas acabou ultrapassando esse valor e o número oficial é de $75 milhões. Isso agora garante oficialmente a estreia em live-action do Mestre do Kung Fu passou a franquia de Velozes e Furioso e só fica atrás da Viúva Negra como maior estreia de 2021. Já é o maior fim de semana de abertura do Dia do Trabalho de todos os tempos.

No exterior, temos o resultado apenas até o Domingo, onde filme acumulou US $ 56,2 milhões, o que somaria um total global de US $ 146,2 milhões. É cedo afirmar quão longe o filme irá acumular até sua passagem final nos cinemas, mas os executivos tem se mostrado animados. Há ainda que considerar que assim como Viúva Negra, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis não tem data de estreia na China.

Coveiro

comments powered by Disqus