quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Filme dos Eternos terá 17 minutos a mais em sua estreia no Disney+?

O filme dos Eternos está chegando na plataforma do Disney+ em 12 de Janeiro já na próxima semana. Contudo, de uma forma supreendente, levantou-se alguns rumores de que a versão que irá para a plataforma pode ser ainda mais longa e ganhar 17 minutos adicionais de filme. As conversas surgiram depois que o British Board of Film Classification (BBFC) publicou uma nova classificação para Eternps com um tempo de execução maior, levando à especulação de que um corte estendido do filme poderia estar a caminho.

Em 4 de janeiro de 2022, o BBFC classificou uma versão de Eternos com um tempo de execução aproximado de 174 minutos, que é 17 minutos a mais do que a duração de 157 minutos do corte do filme lançado nos cinemas. Não houve até agora nenhuma confirmação oficial da Marvel quanto a essa "extensão" do filme, mas não seria nada estranho o estúdio vir com essa estratégia daqui pra frente para motivar mais e mais pessoas a reverem no filme na plataforma em sua primeira semana.

Outra possibilidade levantada que não deve ser descartada é que a BBFC cometeu o equívoco de encaixar na minutagem do filme o equivalente a materiais extras, do tipo cenas deletadas ou alternativas do filme. Sabemos já que pelo menos 4 dessas cenas de extras sairão no material "sob demanda" da TV e nas vendas Home Video físicas.

Atualizaçâo: Horas depois do mal entendido, as contas oficiais da BBFC informaram que as minutagens a mais referem-se de fato a materiais extras. Isso inclui também cenas deletadas do filme, mas que virão a parte do filme integral que foi aos cinemas:


Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus