quinta-feira, 5 de maio de 2022

Cavaleiro da Lua na incerteza de uma nova temporada e elogiada como a série mais independente do UCM

 A Marvel Studios deu apenas uma segunda temporada a uma de suas séries do Disney +, e foi Loki de Tom Hiddleston. A série quebrou o multiverso e empurrou a Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel para a frente. A mais recente série da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, acabou de encerrar uma ótima primeira temporada e os fãs já querem mais uma temporada, mas nada foi anunciado oficialmente. Parece que as pessoas nos bastidores da série também não têm ideia do que acontecerá a seguir. Ao falar com o Deadline, Mohamed Diab e Grant Curtis revelaram que o destino da série está atualmente no ar.

"Não sabemos se haverá uma próxima temporada. A Marvel não segue um caminho convencional, então mesmo que gostem do personagem e queiram estender o mundo, pode ser a segunda temporada, pode ser um filme independente ou ele pode se juntar à jornada de outro super-herói", disse Diab. "Eu estou mantido no escuro, assim como os fãs. Nós nunca discutimos que seria uma segunda temporada, mas um dia haverá uma expansão, mas eu não sei como será."

“Onde o Cavaleiro da Lua chega ao UCM depois disso, eu realmente não sei. Como fã, eu quero saber, porque Oscar criou uma performance tão envolvente e emocional que as pessoas querem ver mais da história de Steven-Marc-Jake. " acrescentou Curtis.

Infelizmente, Oscar Isaac está jogando um pouco de água fria na ideia de uma segunda temporada, confirmando que não há planos no momento para sua volta como Cavaleiro da Lua. "Sabe, acho que abordamos isso como 'esta é a história'", disse Isaac ao RadioTimes.com. "E vamos colocar tudo na mesa nesta história. Definitivamente não há planos oficiais para continuá-la. Acho que dependeria de qual é a história."

O site continua afirmando que Isaac é contratado apenas por uma temporada. No entanto, a estrela admitiu que gostou de filmar a série e está aberta a interpretar Marc Spector e Steven Grant novamente. "Dito isso, eu amo ser Steven", disse ele. "Eu adoro isso. É como, fisicamente, é muito divertido ser ele. Então, você sabe, se houvesse uma história que realmente fizesse sentido, eu ficaria feliz em fazer parte dela."

Ainda sobre a continuação da série, o iretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, deixou claro à Variety que  de qualquer forma, o personagem está por perto:

"Se você me perguntar, eu diria que o Cavaleiro da Lua está aqui para ficar", explicou Diab. "Ele é um personagem interessante. Se você é da Marvel, acho que a decisão de negócios inteligente é mantê-lo. A única coisa é que a Marvel não é tradicional. Se você tiver sucesso, não significa que terá uma segunda temporada. A propósito, estou no escuro. Não tenho ideia. Estou apenas pensando como um empresário agora. Mas acho que eles vão continuar. Talvez seja um filme. Talvez seja um filme. ser uma jornada como a que aconteceu com a WandaVision. Eu desejo que um dia, se houver uma expansão, eu faça parte dela. Terminamos de uma maneira que parece um começo. Você vê Mark e Steven se tornando uma nova dinâmica, o dois deles em um corpo. Vemos Jake. Você vê o Escaravelho Escarlate, que pode ser um super-herói ou não. Coisas muito interessantes."

Outro feito de Cavaleiro da Lua é que ela é a primeira série da Marvel a não apresentar estrelas convidados do universo expansivo, quebrando as expectativas de participações especiais ou crossovers no estilo de filme. Mas a Marvel tinha outros planos: o diretor Mohamed Diab revela que Cavaleiro da Lua descartou pelo menos dois crossovers com o UCM:

"Tivemos a liberdade de colocá-lo quando quiser. Eu quero contar a você na primeira cena, houve um crossover, e na cena final, houve um crossover", disse Diab à Variety. “Mas à medida que a história se desenvolvia e continuávamos mudando os roteiros, sentimos que 'não precisamos disso'. Todos nós. Foi uma decisão coletiva. E então fiquei pensando: é uma regra. Tem que haver uma cena no final que nos conecte ao UCM."

"Acho que eles decidiram: 'Sabe de uma coisa, a surpresa é que não existe, e o que vai tornar esse show único é que não precisa de mais nada'", disse Diab. "O melhor elogio que recebemos sobre o show é quando as pessoas nos dizem, 'Isso não parece um show da Marvel. Parece um show autônomo que parece mais dramático, mais sombrio, fundamentado.' Sinto que conseguimos trazer mais a Marvel para o nosso lado. Tão orgulhoso e feliz."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus