quarta-feira, 11 de maio de 2022

CharlizeTheron posta imagens de sua personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Mal passou o fim de semana de estreia e começou a nova, os próprios atores que eram "surpresa" no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começaram a postar imagens de bastidores e oficiais de suas participações no filme. A começar pela própria Charlize Theron que fez uma galera arregalar os olhos quando deu as caras pela primeira vez na sua cena. Confira:

Charlize Theron apesar de não ter se apresentado formalmente é Clea, um longo interesse amoroso do Doutor Estranho nos quadrinhos. Ela apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos Strange Tales # 126 em novembro de 1964. Filha de Umar e sobrinha de Dormammu , foi feita como refém para atrair o Doutor Estranho para a controle da Dimensão das Trevas nas primeiras histórias. Com o tempo, mostrou deixar o papel de indefesa para ela mesma se mostrar uma grande manipuladora das artes místicas e agora  após a morte de Stephen assumiu o manto de Maga Suprema nos quadrinhos.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

Coveiro

comments powered by Disqus