quarta-feira, 11 de maio de 2022

Cavaleiro da Lua quase teve ligação com o filme Thor: Amor e Trovão


Em uma entrevista exclusiva com o The Direct, o roteirista e produtor executivo de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, revelou como, em um ponto no tempo, a série tinha referências aos eventos de Thor:Amor e Trovão e principalmente a trama de Gorr, o carniceiro dos Deuses, de Christian Bale. Quando perguntado o quanto a aventura de Chris Hemsworth contribuiu para o colapso da história de Marc, o escritor disse que haviam pouca relação até então:

“Muito e pouco. Mas a realidade é que não tínhamos ideia – quando começamos a trabalhar na série, não sabíamos quando estávamos estreando. Nós sempre assumimos que seria mais tarde, e nós meio que sairíamos no segundo semestre de 2022, e pensamos que provavelmente estaríamos seguindo Thor: Amor e Trovão. Mas naquela época, Thor não tinha necessariamente uma data de lançamento concreta, tudo estava meio no ar, e é como se estivéssemos à frente de Thor, ou poderíamos estar terminando. Então havia diferentes versões do roteiro onde os Deuses meio que falavam, 'Essa coisa com Gorr, o Carniceiro de Deus, acabou de acontecer, e agora nós temos esse novo problema'. Meio que conversamos sobre 'Estamos ouvindo rumores [de que] os deuses estão morrendo, este não é o momento certo para se envolver.'

Jeremy Slater continuou revelando que eles tinham preparado versões da série para ter mais relação, ​​mas no final das contas a Marvel acabou de tomar a decisão criativa que eles não fizeram de não precisa da referência de qualquer maneira:

“Sabíamos as batidas gerais do que aconteceria em Thor: Amor e Trovão, para não contradizer nada. Mas nós tínhamos versões da história que meio que provocavam a chegada de Gorr, e o que estavam acontecendo depois daquele filme. Por fim, em algum momento, a Marvel acabou de tomar a decisão criativa: 'Sabe de uma coisa, não precisamos necessariamente disso'. A maneira como a cena da Enéade aconteceu no episódio 3, não parecia que tinha tipo um lugar orgânico para soltar uma fala como 'Ah, e a propósito, isso não tem nada a ver com a história que estamos contando, mas há uma coisa acontecendo aqui'. Eu acho que a Marvel está faznedo um ótimo trabalho sobre essas referências e participações especiais, e eles farão isso se fizer sentido. [Eles não vão] fazer isso se prejudicarem a história, [então] eles não fazem isso apenas por fazer. Acho que foi um momento em que eles sentiram: 'Estamos nos esticando para fazer essa conexão, realmente não precisamos disso'”.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus