quarta-feira, 4 de maio de 2022

Chiwetel Ejiofor revela o status de Mordo após o estalar de dedos de Thanos na Guerra Infinita


O ator Chiwetel Ejiofor sentou-se com a Total Film para falar sobre a jornada do Barão Mordo no UCM após os eventos do primeiro filme do Doutor Estranho. Quando perguntado se Mordo se tornou vítima do estalo de Thanos, Ejiofor confirmou que Mordo "não fazia parte do grupo que sumiram com o estalo", apontando que o ex-feiticeiro Kamar-Taj "estava definitivamente comprometido naquela época".

O ator do MCU então compartilhou que esses anos intermediários não abriram os olhos de Mordo para o modo de pensar de Stephen Strange, dizendo que “Essa ruptura com Strange tem implicações.” Desde que Mordo deixou Kamar-Taj para perseguir um mundo sem feiticeiros, o UCM experimentou seu quinhão de problemas mágicos, como evidenciado pelo que aconteceu durante "Sem volta para Casa" e o desastre de Westview durante WandaVision.

Ejiofor admitiu que “As preocupações no UCM se expandiram, mas de certa forma as preocupações [de Mordo] ganharam força. A natureza do que ele tem falado aconteceu, de muitas maneiras. Acho que é uma busca totalmente justificada, e continuaremos a ver essa dicotomia entre alguém que ainda mantém uma conexão fraterna com Stephen Strange e alguém que pensa no quadro geral.”

Já com a Entertainment Tonight, Chiwetel Ejiofor falou sobre o novo papel de líder que ele e o diretor Sam Raimi criaram para ele neste filme:

"É muito maluco, e vai ser muito emocionante. Foi uma verdadeira alegria reunir essa equipe de volta, e Sam me fez uma espécie de líder para este filme, e, você sabe, eu acho que o trabalho dele é tão extraordinário. e tem sido por tanto tempo. Então foi muito, muito emocionante, e acho que as pessoas realmente vão gostar."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus