domingo, 8 de maio de 2022

Confira algumas cenas do brinquedo Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind


Graças ao The Direct, temos mais algumas novidades de dentro do novo brinquedo da Walt Disney World Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no EPCOT. Falta pouco menos de um mês antes de sua inauguração no parque e Savannah Sanders, do The Direct, capturou alguns minutos de filmagem do passeio, mostrando alguns vídeos que os fãs verão antes de entrar na própria montanha-russa. Confira:


Os cinco membros principais dos Guardiões, liderados pelo Senhor das Estrelas de Chris Pratt, estão sentados na Benatar enquanto ouvem uma transmissão do Centurião Tal Marik de Terry Crews e a Nova Prime de Glenn Close, enquanto ouvem o Celestial Eson ameaçar enviá-los de volta no tempo. Tal Marik indica que ele tem que colocar os terráqueos em segurança nos ônibus de evacuação antes que o passeio comece.

Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind é uma atração de montanha-russa que chega ao Epcot no Walt Disney World. O passeio foi projetado pela Walt Disney Imagineering e feito pela empresa Vekoma. A estreia está marcada para 27 de Maio no Epcot.
 Coveiro

comments powered by Disqus