domingo, 8 de maio de 2022

Mohamed Diab considerou apresentar mais deuses egípcios em Cavaleiro da Lua

 


A primeira temporada de Cavaleiro da Lua finalmente foi ao ar na íntegra, dando aos fãs uma excelente amostra para a primeira história de live action do personagem. Ao longo da série, os fãs seguiram Marc Spector (Oscar Isaac) e Khonshu (F. Murray Abraham) em seu relacionamento de idas e vindas, que acabou se cruzando com alguns outros deuses ao longo do caminho. Quando tudo foi dito e feito, apenas dois deuses apareceram como eles mesmos. Havia Taweret, a deusa egípcia da fertilidade e do nascimento de filhos e Ammit, a devoradora de almas.

Acontece que, no entanto, houve uma vez um ponto em que mais deuses apareceriam em carne e osso – apenas os cineastas optaram por removê-lo da série para se concentrar em uma história menor. O diretor do Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, disse ao Comicbook.com que quase toda a Enéade apareceria em carne e osso ao longo da história.

"A maioria dos deuses, em algum momento, estava prestes a aparecer em carne e osso, mas sentimos que não tínhamos desenvolvimento suficiente para eles", disse Diab. "Então é melhor mantê-los [mínimos] para uma melhor história. Ao desenvolvê-los, às vezes você pensa em algo por uma razão e depois se transforma em algo ainda melhor. Por exemplo, eu realmente amo a ideia dos avatares dentro da câmara de os deuses."

A ideia então gerou uma mudança na forma como Marc e Khonshu interagiam. Diab diz que houve um ponto em que Khonshu realmente residia dentro do personagem de mesmo nome como outra identidade.



Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


comments powered by Disqus