segunda-feira, 2 de maio de 2022

Elizabeth Olsen comenta sobre a possibilidade de um filme da Feiticeira Escarlate


Durante uma entrevista com a 'On Demand Entertainment' para o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen abordou as chances da Marvel Studios desenvolver um filme solo da Feiticeira Escarlate. Quando perguntada se isso está nas cartas para Olsen, ela admitiu que não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto, mas ficaria feliz em estrelar um filme da Feiticeira Escarlate se a Marvel assim fizer. No entanto, o dialogo pode transparecer que tem alguma carta na manga aí. Confira:


Entrevistadora: Como você se sente sendo uma das atrizes do UCM mais ocupadas do momento?

Olsen: Estou me sentindo muito sortuda por eles continuarem usando meu personagem e por me darem novas coisas para trabalhar de verdade. Eu vivo me encontrando agora em posições que eu não me via quando tudo começou com essa jornada com a Marvel a oito anos atrás... e agora estou cansada... (risos) e eu vou dar uma parada.

Entrevistadora: "Wanda teve sua própria série de TV, o que é bom, mas quando ela vai ter seu próprio filme?"

Olsen: "Ah, eu não sei, mas se eles tiverem uma boa história para contar, eu estarei lá."

Entrevistadora: "Depois de uma longa pausa primeiro?"

Olsen: "Sim, exatamente, ou até uma curta. Apenas uma versão de uma pausa."


A fala de Lizzie sobre ser uma curta pausa não parece ser a toa. Talvez ela esteja só fingindo e tenhamos de fato um filme da Feiticeira Escarlate às vistas. Esse não é um rumor velho. Dizem as más línguas que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode terminar direcionando onde Wanda pode ir parar e sua história ser contada nesse longa. Os principais rumores também apontam que uma versão do UCM para "As Cruzadas das Crianças" estaria na fila e essa poderia ser uma boa história de reencontro entre a Feiticeira Escarlate e a versão adolescente de seus filhos.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus