segunda-feira, 2 de maio de 2022

Produtor esclarece comentário sobre 240 personagens em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 


Depois de encantar os corações de muitos e ganhar um Oscar, Homem-Aranha: No Aranhaverso está prestes a ganhar duas sequências. O primeiro, 'Spider-Man: Across the Spider-Verse' ( Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) , tem sido tema de conversa nos últimos meses, entre o teaser trailer do filme e a notícia de que a data de lançamento do filme será adiada por vários meses. Durante o CinemaCon, o comentário sobre a nova animação ter 240 personagens únicos e diferentes assustou um pouco e o produtor e co-roteirista Christopher Miller recentemente foi às mídias sociais para abordar essa questão:


"Para esclarecer, em meio ao salto do universo, existem 240 personagens únicos que tiveram que ser projetados e modelados, mas são principalmente personagens menores ou de fundo. A escala é grande, mas a história é pessoal e centra-se em Miles e sua família, junto com Gwen e um punhado de outros"

Como Miller então especificou, a história será decididamente centrada em Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e "um punhado de outros". Quem viu a apresentação da CinemaCon pode comprovar que o foco estava realmente nesse casal assim como em cenas envolvendo o Homem-Aranha 2099 Miguel O'Hara (Oscar Isaac).

Com os adiamentos, Spider-Man: Across the Spider-Verse ( Homem-Aranha: Através do Aranhaverso) agora será lançado em 2 de junho de 2023. Já Spider-Man: Across the Spider-Verse Part II mudou seu subtítulo para Beyond The Spider-Verse  Homem-Aranha: Além do Aranhaversoserá lançado em 29 de março de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus