segunda-feira, 2 de maio de 2022

Trailer Final de Cavaleiro da Lua revela cenas do último episódio desta temporada... sim, temporada!

A Marvel Studios lançou um novo trailer e mais um video de 30 segundos antes do episódio final de Moon Knight, que começará a ser transmitido no Disney+ em 4 de maio. A maioria das cenas desse novo video vem dos primeiros cinco episódios, incluindo clipes das batalhas de Marc Spector e Steven Grant ao lado de Tawaret na vida após a morte. Há também alguns momentos rápidos que virão no episódio 6, apresentando a próxima batalha do Cavaleiro da Lua com Arthur Harrow enquanto ele recupera Khonshu, junto com seu traje e poderes. Confira:

   
 



Outra coisa importante que vale a pena destacar aqui é que a Marvel após postar no Twitter que esse seria o "Final da série", apagou o twitter e replicou que seria o "Final da Temporada". Ou seja, teremos mais Cavaleiro da Lua vindo aí sim...

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus