terça-feira, 10 de maio de 2022

Elizabeth Olsen fala que nunca esperou vencer o Emmy com Wandavision

De tudo o que você precisa ver antes de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, WandaVision é certamente o que mais você tem que colocar no topo da sua lista. E não é nenhum esforço. Disponível a um ano já no Disney+, a série é a mais celebrada do UCM até agora e rendeu já uma nomeação ao Emmy. Os fãs, obviamente, queriam mais, mas a atriz principal Elizabeth Olsen foi muito tranquila ao colocar que não esperava vencer na categoria indicada no The Tonight Show com Jimmy Fallon:

"Quero dizer, foi muito surpreendente. Ninguém faz um trabalho na Marvel e pensa que você vai ser indicado para alguma coisa. Mas nós fomos! E nós realmente comemoramos juntos pela primeira vez no Emmy. Porque nós filmamos durante o COVID. Eu gostaria que todos estivessem juntos. Tipo, chefes de departamento e tudo mais. Mas foi especial estar lá e celebrar nosso seriado!

Sobre definirem a Wanda do filme como uma vilã,  antes do lançamento do filme, Elizabeth Olsen reconheceu recentemente que não é a maneira ainda como ela enxerga sua Wanda:

"Sim, eu ouvi sobre isso", revela a atriz. "Bem, eu não penso em nenhum personagem que eu interprete como uma vilã, ou um cara mau ou um cara bom. Eu amo meus personagens. Eu sou a defensora deles. Eu os defendo. Acabei de interpretar uma assassina de machado, e eu a amo e acho que ela é fabulosa."

Ainda no Jimmy Fallon, Lizzie falou uma curiosidade sobre ela nunca querer assistir seus filmes em premieres. "Foi incrível ter uma estreia na frente dos fãs", disse Olsen. "Eu não os assisto... eu não vi. Eu me assisto, mas decidi que não posso assistir, não assisto mais esses filmes da Marvel em uma estreia. Toda vez, eu apenas assisto e olho ao meu redor e fico tipo, 'Bem, é nosso primeiro fracasso.' Todas as vezes, eu via Vingadores: Ultimato, olhei ao meu redor e disse 'É o nosso primeiro fracasso'. E então eu decidi que não quero passar por essa experiência novamente. Eu vou ver isso em algum momento."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro

comments powered by Disqus