quinta-feira, 12 de maio de 2022

Elizabeth Olsen quer levar arco "Witches Road" de Jeff Lemire para o UCM

 Falando com o ComicBook.com, a atriz de Wanda Maximoff, Elizabeth Olsen, disse que ela não tem um futuro específico que ela gostaria de ver para o personagem por causa da natureza do UCM em geral, mas ela gostou da ideia de algo da série de quadrinhos "Witches Road" de James Robinson. É uma história em quadrinhos que veria Wanda mais velha.

“Acho que os fãs geralmente têm as melhores ideias e genuinamente não sei para onde vamos daqui e quais são as limitações do UCM porque não sigo quais são os planos deles”, disse Olsen. “Sinto que os fãs sempre sabem quais são os planos, mesmo quando não são anunciados. Então, não sei, eu tenho essa imagem... tem algumas imagens na minha cabeça e elas são de 'Witches Road', enquanto ela está envelhecendo e decaindo, enquanto usa seu poder e há algo nisso, essa mulher mais velha, que está envelhecendo com seu poder, que me interessa. E eu realmente não sei o que isso significa , mas eu meio que adoraria ficar velha."



Elizabeth Olsen também disse que a jornada de Wanda através de WandaVision através do Multiverso da Loucura é algo que nem ela esperava.

"Quero dizer, foi um passeio que eu não esperava", compartilhou Olsen. "Eu me senti confortável apenas pegando uma pista e mostrando apenas algumas cores dela e isso apenas ajudando a história e este filme como um todo. E então WandaVision, eu consegui ser todas as cores de todos os arco-íris. Isso foi incrível oportunidade, mas também uma oportunidade incrível de lembrar da brincadeira e ser capaz de falhar e há tanta liberdade que tivemos durante as filmagens que me informou agora sobre como eu abordo ela. E assim estar com [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] , Eu estava no começo, quando ouvi, eu estava tipo, 'Sério, nós fazemos WandaVision e depois fazemos isso?'"

Olsen continuou: "Mas, dito isso, acho que foi uma oportunidade incrível ter uma audiência por sete horas ao lado dela e depois jogá-la em uma jornada em que você poderia questioná-la, de onde ela vem. Passei um ótimo tempo tentando criar uma evolução dela e seu poder e sua aceitação e confiança de quem ela deveria ser, e isso informando sua tomada de decisão. E então eu sempre, com Sam [Raimi], estávamos sempre tentando voltar para encontrar sua humanidade, mesmo através dela. E então foi uma linha divertida para dividir."

Ainda sobre teorias dos fãs, a própria Elizabeth Olsen disse ao ComicBook que adoraria no futuro também reunir-se novamente com seu colega Paul Bettany, num potencial retorno do Visão Branco:"Eu sempre quero me reunir com os rostos pintados de Paul Bettany. Esse rosto é incrível."

Ainda para o Comicbook.com, Olsen questionou ainda sobre se a sua personagem deve ser considerada um "exemplo". Ela disse que "Acho que a única coisa que me preocupa é quando as pessoas começam a dizer: "Ela é um modelo para as crianças?", ela começou. "E eu não gosto de responder a essa pergunta porque ela é uma mulher que cometeu grandes erros, e eu não quero pensar nela como um modelo, encorajando as crianças a cometerem erros violentos semelhantes."

"Sim. A única coisa que me preocupa é que ela se tornou essa coisa que até crianças pequenas adoravam e então estamos realmente forçando isso com este", acrescentou Olsen. "Então essa é a única coisa em que eu fico tipo, 'Eu não quero responder a perguntas de ser um exemplo.'" concluiu.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro



comments powered by Disqus