quinta-feira, 12 de maio de 2022

Tom Hiddleston ansioso para voltar a gravar a segunda temporada de Loki

 A Total Film, via GamesRadar, conversou com a estrela do UCM, Tom Hiddleston, sobre o que os fãs podem esperar ver na segunda temporada de Loki no Disney+. Quando perguntado sobre a nova temporada, Hiddleston ansiava pelos desafios à sua frente enquanto provocava os fãs afirmando que a sua história no UCM não acabou após os primeiros seis episódios do programa. 


"O que posso dizer? Isso continua me excitando e me desafiando... No final da 1ª temporada, a história não acabou. Acho que está muito claro. Loki é quase mais instável, turbulento, apaixonado e caótico. como ele sempre foi. E talvez parte disso precise de resolução. Há coisas para desempacotar" disse o ator.

Olhando para trás na primeira temporada, Hiddleston elogiou as "escolhas ousadas" que ele e a Marvel Studios fizeram, notando especificamente o progresso do personagem em sua jornada interna. É uma história que Hiddleston queria abordar independentemente de envolver Loki, mas ele a ama ainda mais, pois inclui seu Deus da Trapaça:

"Fizemos algumas escolhas novas e ousadas. Loki faz uma grande jornada interna que parecia muito nova e fresca. E pensei: 'Gostaria de explorar esse tipo de história, seja Loki ou não. E com Loki é ainda mais interessante.'"

Ele olhou ainda mais para trás em toda a sua jornada como Loki, confirmando que o personagem sempre será uma grande parte de sua vida. A estrela ainda fez referência a uma experiência recente em um banheiro público onde um fã o chamou de Loki, confirmando que é assim que os fãs o veem mesmo fora do UCM:

"Fazer Loki é uma fonte de eterna surpresa e deleite, toda a jornada. É absolutamente uma parte da minha vida agora, e sempre será. Você sabe, agora mesmo no banheiro, alguém entrou e disse: 'Loki !' E eu disse, [indica para si mesmo] 'Tom'. E eles disseram, 'Desculpe. Sim.' Mas é o que as pessoas veem."

Ainda na entrevista, o ator fez mistério sobre se está ou não no próximo filme do Thor: "Estou vivendo em um ponto de interrogação. É tudo desconhecido. Você sabe, eu costumava pensar que poderia prever essas coisas, mas eu literalmente não tenho ideia. E eu nem estou dando uma de Andrew Garfield! Eu não sei."

Já em conversa com o The Playlist, quando perguntado se ele está animado em voltar para a segunda temporada, o veterano do UCM compartilhou sua ansiedade, revelando quando começaram as filmagens:

"Absolutamente. Já estamos nisso. Quero dizer, não estamos filmando, mas estamos em preparação, mas começamos em seis semanas ou algo assim. Então, estamos a todo vapor em termos de roteiro e história e é realmente emocionante. Sim, não posso dizer muito, mas muitas perguntas a serem respondidas" revelou.

Por mais de uma década, quase nenhum personagem do UCM foi a fonte de um caos mais puro e puro do que o Loki de Tom Hiddleston, que encontra uma maneira de mudar o jogo a cada passo. De suas três mortes nas Telonas para sua jornada inteiramente nova ao lado da TVA em sua série solo no ano passado, Loki é um personagem classificado como previsivelmente imprevisível.

Pelo que o próprio Tom Hiddleston comentou, devemos esperar o começo das gravações da próxima temporada de Loki em meados de Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus