quinta-feira, 12 de maio de 2022

Minissérie da Gwen Stacy de 2019 será concluída em edição Giant Size em Agosto deste ano


Escrito por Christos Gage e desenhado por Todd Nauck, a primeira série solo de Gwen Stacy foi lançada em 2019 e apresentou um emocionante mistério da Era de Prata nunca antes contado que viu uma Gwen pré-Homem-Aranha enfrentar vilões como Duende Verde e Rei do Crime. Sucesso entre os leitores, a série infelizmente ficou inacabada… até agora! Chegando em agosto está GIANT-SIZE GWEN STACY #1, um épico one-shot reimprimindo as duas primeiras edições e, pela primeira vez, coletando as três últimas edições! Tão fabulosa, feroz e inteligente quanto a própria Gwen, GIANT-SIZE GWEN STACY é uma saga extraordinária digna de “It Girl” da Marvel.


Gwen e Peter podem não ter se conhecido até AMAZING SPIDER-MAN #31, mas isso não significa que a vida de Gwen começou nessa página. Conheça Gwen Stacy, rainha da beleza da Standard High, com certeza, mas muito mais que isso. A mago da ciência Gwen Stacy (você não acha que ela entrou nas aulas de ciências avançadas de Peter na ESU por causa de sua boa aparência, não é?) tem um espírito indomável que, para desgosto de seu pai, capitão da polícia, a coloca em sérios problemas ! Esta história de continuidade verá Gwen enfrentar uma conspiração que abrange o Universo Marvel que a faz se cruzar com perigosos vilões da Marvel e se unir aos X-Men originais!

“Trabalhar na minissérie GWEN STACY com os brilhantes Todd Nauck e Rachelle Rosenberg foi uma grande emoção, pois pude jogar na linha do tempo das histórias originais do Homem-Aranha de Stan Lee/Steve Ditko – mas ANTES de Gwen conhecer Peter Parker – revelando histórias não contadas sobre pessoas como Gwen, Duende Verde e Capitão George Stacy,” Gage explicou. 

“Infelizmente, o COVID suspendeu a série após apenas duas edições. E já faz um tempo, mas... Gwen está de volta! E eu não poderia estar mais feliz! A cereja do bolo é que pela primeira vez eu vejo meu nome em um título GIANT-SIZE... um belo volume grosso contendo TODAS as 5 edições! Desde que eu era criança, os livros gigantes da Marvel ocuparam um lugar especial no meu coração, então eu não conseguia pensar em uma maneira melhor e mais emocionante para Gwen retornar. Agradeço a todos que esperaram tanto tempo, continuaram perguntando sobre o quadrinho e mantiveram o entusiasmo por ele... Espero que você ache que valeu a pena esperar!”

“Estou tão animado para ver nossa história completa de Gwen Stacy chegando aos fãs!” disse Nauck. “Eu me diverti muito desenhando esta série e trabalhando com Christos, Nick Lowe, Lindsey Cohick, Ralph Macchio e Rachelle Rosenberg! Eu realmente gostei de fazer brainstorming e trabalhar em aspectos do Universo Marvel daquela época em torno de Gwen e sua história. Espere até que os fãs vejam a edição #4!


Confira uma nova capa de Olivier Vatine abaixo, bem como uma capa variante especial de Peach Momoko que celebra o status de Gwen como um ícone da moda! E experimente o tão esperado final da emocionante série GWEN STACY de Christos Gage e Todd Nauck quando GIANT-SIZE GWEN STACY #1 chegar em agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus