quinta-feira, 12 de maio de 2022

May Calamawy fala que heróis ela gostaria de ver num crossover com a Escaravelho Escarlate

O Cavaleiro da Lua é inegavelmente uma das entradas mais sombrias do Universo Cinematográfico da Marvel até hoje. É também a série mais independente do restante dos personagens feita pela Marvel Studios. E em entrevista ao Inverse, a estrela egípcia May Calamawy que acabou ganhando ares de super-heróina no final abriu para o site quais seriam suas "parcerias" ou "encontros" com outros heróis Marvel preferidos para sua personagem Escaravelho Escarlate encarar:



“Ainda não há nada que eu saiba sobre o que poderia acontecer com Escaravelho Escarlate”, disse a estrela de Cavaleiro da Lua ao Inverse. "Mas eu amo o Doutor Estranho, isso seria legal. Blade seria legal porque eu trabalhei com Mahershala Ali e acho ele tão maravilhoso. E então, eu amo todas as mulheres. Eu amo Agatha. No começo, eu adorava qualquer um que fosse meio que um vilão como Nebulosa. Eu os achava tão complexos. Mas honestamente, isso realmente depende da história. Eu meio que quero estar com todos eles."

Calamawy então detalhou como sua representação de sua própria cultura egípcia na tela como super-heroína é significativa:

"Ser uma super-heróina parece que você está realmente entrando em si mesmo e se permitindo brilhar como você é. Como atriz, tive que trabalhar muito para me permitir seguir isso e não seguir certas normas que talvez as pessoas da minha sociedade na minha idade já estivessem se conformando. Eu tive que realmente avaliar muito e reconhecer como eu queria viver minha vida ao contrário de como qualquer outra pessoa faria".

A atriz também certamente mencionou que espera que Layla se torne um "testamento" de ser fiel a si mesma:

"Para realmente entrar no que é verdade para mim exigiu muita coragem. E, eu sei que nem todo mundo vai olhar para Layla e dizer, eu me identifico com aquela mulher, mas o que eu espero é que ela se torne uma prova de ser fiel a você. Porque isso sempre será o superpoder de cada pessoa".

E Calamawy não sabe o que vem a seguir para seu personagem – mas ela admitiu que espera explorar a relação entre sua Layla e as muitas identidades de Marc Spector na continuação das histórias dos personagens.

"Nossa, é como se houvesse três pessoas lá", acrescentou a atriz. "Nós costumávamos inventar tantas piadas quando estávamos ensaiando cada episódio. Tipo, não seria engraçado se Layla estivesse grávida do bebê de Jake, quando e se, continuarmos essa história?"

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus