sexta-feira, 13 de maio de 2022

Elizabeth Olsen quer ver a Feiticeira Escarlate envelhecer em futuras histórias do UCM

Com seu futuro um tanto incerto no momento, Elizabeth Olsen sentou-se com Fandango, numa entrevista compartilhada pelo Rotten Tomatoes, para falar sobre o podemos esperar da Wanda Maximoff no UCM após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quando perguntada por quanto tempo ela está disposta a interpretar a Feiticeira Escarlate, Olsen informou que a jornada da personagem em Multiverso da Loucura terminou do jeito que "deveria terminar", ao mesmo tempo em que apontou que ela precisaria de ajuda para obter "algumas ideias" dos fãs sobre sua próxima aventura:




"Eu realmente pensei neste filme como uma história que foi contada entre... Ele termina do jeito que deveria terminar e eu estou sempre muito curiosa sobre o que os fãs querem a seguir, porque eu não tenho nenhuma ideia. Então eu acho que seria útil para obter algumas ideias deles."

Olsen então reiterou que, enquanto houver uma "boa história para contar", ela estará disposta a retornar:

"Minha coisa toda sem ter esses grandes acordos para vários filmes ou o que quer que você saiba, voltar nove vezes ou o que quer que seja, isso é tão longo e isso é o que aconteceu com a WandaVision, desde que haja uma boa história para contar, eu estarei lá, mas não acho que seja divertido para os fãs apenas aparecer e não ter nada interessante para compartilhar, contar ou explorar, então, para mim, é sempre sobre a história."

A veterana do UCM também compartilhou que adora a ideia de interpretar uma versão mais velha e sábia da personagem, dizendo que se imagina interpretando Wanda "com próteses e cabelos prateados" em um projeto futuro:

“Se houver uma boa ideia, estou feliz em interpretá-la. Também acho que ela sendo velha será realmente incrível. Nos quadrinhos, seu poder meio que a deteriora e a envelhece de certa forma em alguns dos quadrinhos. Eu acho isso incrível. Eu meio que me imaginei um dia com próteses e cabelos prateados e como interpretá-la como uma mulher sábia mais velha e então eu tenho esse tipo de sonho de envelhecê-la bastante. Eu realmente acho que ela é antiga nela como o mito da Feiticeira Escarlate é esse mito antigo e isso é algo que eu adoro, um futuro potencial que eu estou meio que falando aqui fora e eu realmente não sei para onde iria."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

Coveiro

comments powered by Disqus