sexta-feira, 13 de maio de 2022

Iman Vellani fala como conheceu a Ms Marvel nos quadrinhos e sobre as filmagens de The Marvels

Em Julho, a Disney+ apresentará a seu público a mais nova e jovem heróina do UCM, Kamala Khan. Em uma entrevista à Empire Magazine, a estrela de Miss Marvel e The Marvels, Iman Vellani, ofereceu sua opinião sobre a diferença entre filmar uma série do MCU Disney+ em comparação com um sucesso de bilheteria na tela grande, a sequência de Capitã Marvel.

A jovem atriz disse que eram duas experiências completamente diferentes, observando que elas tiveram "a mesma quantidade de tempo de filmagem" mas ela teve menos tempo exigido na tela. Ela chamou seu trabalho em The Marvels muito mais "relaxado" e elogiou o "incrível sistema de apoio" das co-estrelas Brie Larson e Teyonah Parris:

“Foi absolutamente incrível, uma experiência completamente diferente”, sorri Vellani. “Você tem a mesma quantidade de tempo de filmagem quase para filmar muito menos conteúdo, então tudo ficou mais tranquilo. E Brie e Teyonah foram o sistema de apoio mais incrível, só para ter pessoas que têm as mesmas dores de fazer acrobacias. Nós estávamos apenas chorando juntos. É incrivel."

A matéria da Empire também revelou a história como Iman Vellani conheceu a Miss Marvel. A matéria conta que depois de conhecer o UCM e estar completamente obsecada por Robert Downey Jr, ela estava caçando em Otario sua HQ favorita, Invencível Homem de Ferro e talvez algumas edições de Coração de Ferro da Riri Williams. Foi quando ela se deparou com a figura da Coração de Ferro numa capa dos Campeões e achou sua nova obsessão, a HQ dos jovens heróis da Marvel onde também estava Ms Marvel.

A figura que mais a deixou impressionada na capa foi Kamala Khan, a Ms Marvel. Ela contou que a primeira reação dela foi de descrença: "O que estou vendo aqui? O que é isso? Sou eu?" pensou Ali. "Eu não sabia uqe uma história como essa existia. Então, estava lá uma HQ que me espelhava na minha frente. Naquele Halloween, a avó de Vellani fez pra ela uma fantasia de Ms Marvel.


A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus