sexta-feira, 13 de maio de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua comenta sobre qual foi o "´parâmetro" de violência da série permitida pela Marvel

 Ao lado de Jeremy Slatter, o escritor Beau DeMayo (de X-Men '97) escreveu boa parte da ação de Cavaleiro da Lua. Em conversa com o The Direct, ele atribuiu que para aquelas cenas existirem, devemos agradecer ao tipo de ação pesada anterior que vimos em projetos do UCM como os filmes do Capitão América que ajudaram a encontrar o nível certo de intensidade sem exagerar.



Quando perguntado sobre o quão difícil foi encontrar esse equilíbrio de violência no Cavaleiro da Lua da Disney +, DeMayo observou que os filmes do Capitão América dos Irmãos Russo foram usados ​​como um barômetro, que apresentava seu quinhão de socos, armas e sangue:

“Eu acho que se você olhar para o Capitão América, especialmente como foi em Guerra Civil e Soldado Invernal, e gostar da violência nesses filmes particularmente… você está sentado em uma arena que fica muito próxima da violência que você vê em Cavaleiro da Lua. Não é tão esmagador, ou [como nas cenas com] Cavaleiro da Lua cortando os rostos das pessoas particularmente. Mas fica em um lugar onde essas são pessoas que estão claramente canalizando traumas emocionais através dos punhos. E acho que isso nos deu um certo grau de conforto saber que podemos levar o Cavaleiro da Lua para um lugar onde sentimos que estávamos honrando os espíritos dos quadrinhos."

Os roteiristas foram especificamente informados de que poderiam se sentar dentro do "reino da violência do Capitão América":"

“Disseram-nos que podemos sentar no reino da violência do Capitão América, e nós meio que sabíamos que ficaríamos por lá. O mundo parou. Então, o cérebro pré-covid em mim diz que não me lembro de um momento em que recebemos uma nota de que tínhamos ido longe demais."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus