segunda-feira, 2 de maio de 2022

Kevin Feige comenta sobre os recentes vazamentos de filmes da Marvel Studios antes da estreia

 Faltando poucos dias para chegar aos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não conseguiu se ver livre dos spoilers. Não é nem um pouco seguro circular pelas redes sociais essa semana até você assistir o filme. Durante a coletiva de imprensa para a nova sequência de Doutor Estranho, o Presidente da Marvel Studios Feige foi questionado sobre manter spoilers e segredos fora dos olhos do público até que os filmes fossem lançados. 

Feige respondeu dizendo que, infelizmente, é impossível neste momento conseguir impedir isso como era feito antes. Algo provavelmente vai vazar em algum momento. Portanto, o objetivo da Marvel Studios é fazer filmes que sejam ótimos, mesmo que os fãs conheçam algumas das grandes surpresas.

“A triste verdade é que você não tem e, portanto, você precisa ter certeza de que a experiência em si funciona, independentemente do que foi spoileado ou não”, explicou Feige. "Ainda fazemos o melhor trabalho que podemos e acho que muitas pessoas estão ficando boas em não espalhar. Você sabe que alguém rouba algo, não espalhe porque isso diminui potencialmente a experiência, mas em muito das vezes, 'Sem Volta para Casa' mostrou que não diminuiu a experiência, então continuaremos a fazer o melhor que pudermos, mas o mais importante é entregar o filme ou o programa, independentemente do que você sabe que está acontecendo."

Como Feige mencionou, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um ótimo exemplo de construção de algo que pode ser amplamente amado, mesmo que seus maiores segredos sejam revelados antes do tempo. Tobey Maguire e Andrew Garfield foram vistos no set de Sem Volta para Casa durante sua produção. Apesar das extensas e convincentes mentiras de Garfield, os fãs sabiam que as estrelas anteriores do Homem-Aranha estariam em Sem Volta para Casa. Mas isso não tirou a experiência do filme. O mesmo deve acontecer com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mesmo depois dos recentes vazamentos.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus