terça-feira, 3 de maio de 2022

Kevin Feige confirma que eventos na série do Loki foram estopim para o "Multiverso da Loucura"

 Quando se trata do Universo Cinematográfico da Marvel, tudo está realmente conectado e quando se trata de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, realmente temos que agradecer a Loki. No tapete vermelho da estreia da sequência de Doutor Estranho na segunda-feira, Kevin Feige confirmou que os eventos de Loki configuraram Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e montaram como essa série do Disney+, bem como Homem-Aranha: Volta para Casa, todos levam para o próximo filme.



“Você sabe, sempre há um método para a loucura, mesmo no multiverso e para os fãs da Marvel.com que sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível”, disse Feige. . “Aquele que permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que leva todo o multiverso a enlouquecer.”

A ideia de Loki preparando o cenário para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura realmente não é uma grande surpresa – afinal, tanto Loki quanto Multiverso da Loucura foram escritos por Michael Waldron – mas a confirmação e a explicação de que existem fios que ligam através do Homem-Aranha, tudo isso torna a ideia do que Doutor Estranho está enfrentando no próximo filme ainda mais interessante e certamente aumenta a aposta. Como os fãs vão se lembrar, o final de Loki viu Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) serem confrontados com a escolha de, essencialmente, salvar o multiverso ou deixar todo o inferno acontecer com Sylvie escolhendo o último matando Aquele que permanece, desencadeando um multiverso de oportunidade alternativa que a TVA não pode podar e conter.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus