terça-feira, 3 de maio de 2022

Benedict Wong quer é série própria na Disney+ com o Ned como seu aprendiz de Feiticeiro

 


Benedict Wong sentou-se com Amon Warmann do podcast Fade to Black para falar sobre a possibilidade de ver uma série spinoff centrada em Wong. Wong admitiu que seria uma ideia "maravilhosa" continuar a história do personagem na telinha, ressaltando que ele "certamente estaria pronto para isso". O veterano do UCM continuou dizendo que o seriado poderia “ir a qualquer lugar”, principalmente porque Wong está abrindo portais casualmente, mas os fãs não têm ideia de para onde ele está indo:

"Bem, olhe, ei, vou ter que esperar que a Wong-tourage faça os cartazes, eles estão se revoltando nas ruas agora. Ei, o que posso dizer? Seria maravilhoso, não seria ? Eu certamente estaria pronto para isso, definitivamente. Para onde iriamos com isso? Poderíamos ir a qualquer lugar. Até agora, sempre fizemos Wong passar por um portal e não sabemos o que aconteceu nos últimos 5 anos, então talvez haja uma [história] nisso. Sim, como uma série de 5 anos. E alguns casos, eles [Marvel Studios] fazem isso tão bem."

Sem ser questionado sobre a ideia, Benedict Wong lançou um conceito para seu próprio personagem homônimo Wong se juntar ao Ned, de Jacob Batalon, para um spin-off do Disney + do tipo feiticeiro e aprendiz. "Gostaria muito da ideia do feiticeiro e do aprendiz com Ned como meu aprendiz. Obviamente, ele tem algumas das antigas habilidades do portal."

Olha, não é uma ideia tão doida não. Durante Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Ned consegue abrir portais usando um daqueles anéis especiais ao longo do filme, uma habilidade que é difícil de aprender como evidenciado pelo primeiro filme do Doutor Estranho. Como o próprio Ned disse, talvez sua avó tenha razão no formigamento que ele sente e ele tenha algum dom natural pra magia. Quem sabe?

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus