terça-feira, 3 de maio de 2022

Organizadores da CCXP divulgam novidades sobre o evento desse ano



Esse ano o famoso evento de cultura pop do Brasil a Comic Con Experience estará retornando com o evento de forma presencial, após duas edições realizadas de forma digital devida a pandemia de COVID. E os organizadores do evento já apresentaram três notícias interessantes para quem pretende participar da edição desse ano.

A primeira notícia é que agora o evento criou um grupo no app TELEGRAM e está convidando todos a se juntarem lá, para receber notícia de forma antecipada. Para isso, é só entrar nesse link para uma página de cadastro e preencher os campos solicitados.

A segunda notícia é sobre o começo das vendas do primeiro lote de ingressos para o evento, que se iniciará no dia 05 de Maio, às 15 horas. Será possível comprar tanto pelo link da loja que eles vão disponibilizar, quanto presencialmente no São Paulo Expo, como acontecia antes da pandemia.

E a terceira notícia é para os clientes do cartão do Banco Santander, que já podem comprar o seu ingresso antes de liberar para demais pessoas. Além disso, pode ter a possibilidade de parcelar em até 10x sem juros e ainda garantir 30% de desconto* em todas as credencias, exceto para EPIC Experience, FULL Experience e UNLOCK.

A Comic Con Experience 2022 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro desse ano no centro de eventos São Paulo Expo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus