terça-feira, 3 de maio de 2022

Ms Marvel ganhou novo pôster por Shehzil Malik para celebrar o Eid Ul Fitr

 O Disney+ celebrou no começo dessa semana a importante data muçulmana do Eid Ul Fitr com um novo pôster para a próxima série da, Ms. Marvel. A super-heróina americo-paquistanesa está sendo interpretado pela recém-chegada Iman Vellani, que pega o manto de Ms. Marvel para viver uma residente de Jersey City de família árabe. 




Como Eid Mubarak está sendo celebrado por muçulmanos em todo o mundo, a Marvel Studios continua sua contagem regressiva para o lançamento de Ms. Marvel, destacando novas obras de arte de um ilustrador talentoso. Símbolos do Eid e árabes estão em exibição no pôster da Ms. Marvel enquanto Kamala Khan veste seu traje de super-herói. Faltando quase um mês para a estreia da série no Disney+, os fãs poderão ver como a Ms. Marvel se relaciona com o Universo Cinematográfico da Marvel.

"Que este Eid traga força, amor e luz. #EidMubarak", diz a legenda da conta oficial da Ms. Marvel no Twitter. "Ms. Marvel, uma série original da Marvel Studios, começa a ser transmitida em 8 de junho no @DisneyPlus." O pôster é do designer e ilustrador Shehzil Malik (@shehzilm), que projetou outros pôsteres antes do lançamento da série Marvel. A mão direita da Ms. Marvel tem um desenho de Henna/Mendhi na palma aberta. Entre as duas mãos estão a lua crescente e as estrelas, símbolos do Islã, com as estrelas flutuando ao redor do cabelo e do traje macios de Kamala Khan.

O que está sendo comemorado Eid al-Fitr ou EidUlFitr é uma celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadã.Ele tem as etapas de oração e festa. Eid al-Fitr significa literalmente "Celebração do fim do jejum". Celebra-se no primeiro dia do mês de Shawwal, o décimo mês do calendário islâmico.

Coveiro


comments powered by Disqus