segunda-feira, 9 de maio de 2022

Kevin Feige fala pela primeira vez sobre a mudança de poderes da Ms Marvel no UCM

Em uma nova curta matéria publicada pela revista Empire desse mês, tivemos uma nova imagem inédita da próxima série do UCM, Ms Marvel. Como vocês podem ver, temos mais uma vez uma amostra dos novos poderes da heroína, que difere bastante do que conhecíamos nos quadrinhos. Junto com a imagem, temos uma entrevista da Empire com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que finalmente explicou o porquê da mudança dos poderes de Kamala Khan no UCM.


Feige disse que os poderes originais de Kamala eram devidos ao personagem ter surgido “em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos” provavelmente se referindo a ascensão inumana naquela época e que levou a garota a 'surgir' como parte do grupo que acabou não ganhando asas no UCM por diversas questões.

“Adaptamos os quadrinhos; não é uma tradução exata. [Kamala] surgiu em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do UCM. E essas duas coisas não combinavam. E vamos aprender sobre de onde vêm esses poderes e como eles surgem, que é específico do UCM."

Ele também tentou tranquilizar os fãs do personagem que, apesar dessa mudança, Kamala ainda terá bastante do visual dela na transcrição para a série:

“Você verá ótimos painéis em quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, bem, eles estão aqui... em espírito, só não em formas elásticas do tipo plástico.”

Quanto ao motivo de seus poderes serem tão específicos para o UCM, é devido a como a história de Kamala Khan se conectará ao futuro filme The Marvels:

“Ela explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme The Marvels. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiana? Fui atingida por raios gama?” Não, aparentemente não é nada disso. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus