segunda-feira, 9 de maio de 2022

Elizabeth Olsen fala sobre o futuro de Wanda Maximoff após o "Multiverso da Loucura"



Em uma entrevista recente à Variety, Olsen explicou como seu papel no novo Doutor Estranho honra a versão WandaVision de seu personagem, apesar de ser assustadora. A atriz também passou a refletir sobre a possibilidade de viver a personagem por mais tempo no UCM.

"Houve apenas batidas que eu senti que eram quase muito semelhantes, em oposição a reflexivas. Eu só queria que tudo parecesse uma versão de um avanço, mesmo que o avanço seja alguém sentindo uma reação diferente à dor e à perda. Também não a vimos ter uma reação ao que aconteceu em Westview. Mesmo que a tenhamos visto passar por trauma e perda, não a vimos passar pela perda dos filhos. Acho que, para qualquer mãe - eu diria, porque eu não sou uma - a perda do filho sempre seria muito mais difícil do que a perda de qualquer outra pessoa importante em sua vida" refletiu a atriz.

"Eu só queria ter certeza de que era uma evolução constante e não repetitiva. E então foi apenas leve ajustes. Não pude fazer grandes mudanças porque os cenários estavam sendo construídos e coisas assim. E os cronogramas estavam sendo feitos, embora em fluxo. Mas, sim, eu estava tentando descobrir como não sermos repetitivos? criar uma evolução? Como podemos tornar isso diferente, mas ainda parte do mundo humano que conhecemos?" disse Olsen.

Ainda para a Variety, Olsen respondeu sobre seu futuro no UCM. “É estranho que eu espere voltar, mas ninguém me disse que estou fazendo alguma coisa”, disse ela. "Mas, na minha mente, estou apenas supondo que eles me terão novamente. Não sei em que capacidade, mas espero estar de volta. Espero que também haja mais diversão em algo diferente . Para onde vamos? Eu sinto que fizemos muito com ela. Tem sido realmente uns anos selvagens com ela."

Ainda sobre sua potencial volta, Lizzie falou com o Extra dizendo que “Temos que fazer muito com a personagem, muito com a história e eu só queria ter certeza de que continuamos a evolução para este filme e interpretar coisas que nossos fãs ou o público ainda não a viram fazer. Há algumas versões diferentes do que poderia acontecer no final deste filme. Principalmente, eu quero ouvir o que os fãs que a conhecem melhor, o que eles gostariam de ver dela a seguir."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro

comments powered by Disqus