terça-feira, 10 de maio de 2022

May Calamawy revela mudança de última hora em cena final de Cavaleiro da Lua

 Se você já viu o final de Cavaleiro da Lua sabe que a série rendeu a atriz May Calamawy um upgrade para se tornar a primeira super-heroína árabe e egípcia a se apresentar no UCM (passando assim a perna na própria Ms Marvel que teve sua série atrasada). May mostrou ter uma performance elogiável como Layla, principalmente na cena final em que deu uma de Marc Spector e teve que essencialmente interpretar dois papéis ao negociar ser uma avatar temporária de Tawaret. 

De acordo com Calamawy, no entanto, esse não era o plano inicial. A forma hipopótamo de Taweret deveria estar falando com Layla na pirâmide, mas o diretor Mohamed Diab tomou a decisão de mesclar os personagens no dia em que a cena foi filmada.

“Sabe, descobri que tinha que fazer aquilo 30 minutos antes de fazermos”, disse Calamawy ao The Wrap. “Porque inicialmente, Antonia Salib, que interpreta Taweret, estava no set. , eu pensei sobre isso, e na verdade, ela tem que vir através de você.' E eu realmente não sabia o que isso significava. Eu estava tipo 'Você quer que eu imite, tipo, de repente ser possuído por Taweret?' E ele fica tipo, 'Sim, legal' e se afasta."

Com muito pouco tempo para fazer o ajuste, Calamawy se encontrou com Salib e tentou aprender todos os seus movimentos e maneirismos de Taweret. Ela apenas estudou a linguagem corporal e as expressões faciais de sua colega para descobrir como interpretar as duas personagens. O resultado de uma reviravolta tão rápida foi um desempenho mais autêntico do que Calamawy inicialmente esperava.

"E eu tive que fazê-la. Eu não tive tempo para pensar. E às vezes me pergunto como teria sido se eu tivesse tempo para sentar e pensar sobre isso", continuou a atriz. "Mas eu simplesmente me joguei, e foi provavelmente a experiência mais libertadora de todo o seriado para mim. Porque eu tinha Mohamed apenas me dando algumas notas, e então eu ia, e eu não tinha tempo para olhar para mim mesma. E também com tudo o que aconteceu naquele dia, eu senti que isso faz sentido para Layla. Ela está tipo, tendo essa pausa agora, um momento."

A atriz abordou seus novos poderes como Escaravelho Escarlate, dizendo "Então ela definitivamente é capaz de muito mais com o poder, então eu não prevejo que ela fique tipo 'Leve isso embora'. Mas quem sabe... Você não sabe como será com a Layla, mas eu acho que essa jornada, especialmente eu pessoalmente, cheguei super intimidada. Havia muitos homens com quem eu estava trabalhando, havia muito menos mulheres. E eu vi como eu realmente não sabia como ocupar o espaço. E então, no final disso, quanto mais eu me permitia ser apenas eu e realmente interrogar as partes de mim que estavam intimidadas e questionar o porquê e manter esse lado de mim e meio que me desapeguei, eu fui capaz de ser mais eu mesma e sair mais e ser mais livre. E assim que todo o o lance do Escaravelho Escarlate é - parece que é quase um ponto de liberdade para Layla".

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus