domingo, 15 de maio de 2022

Michael Waldron e Jeremy Slater falam sobre o futuro reboot do Quarteto Fantástico e outras franquias


Desde que apareceram como participações especiais no filme, alguns líderes do Illuminati começaram a levantar teorias nos fãs sobre como seriam as possíveis introduções de certos grupos já presentes em outros projetos como parte integradas do UCM. No caso em especial, estamos falando aqui de Charles Xavier / Professor X (Patrick Stewart) dos X-Men, Raio Negro/Blackagar Boltagon (Anson Mount) dos Inumanose principalmente Reed Richards / Sr. Fantástico (John Krasinski) do Quarteto Fantástico. 

“Ainda não posso confirmar ou negar nenhuma especificidade dessas coisas”, disse Waldron sobre os possíveis reboots dessas propriedades no UCM. "Mas quero dizer, eu tento não pensar nisso como eu sendo o único, apresentando-os. Estamos todos fazendo isso juntos. Todos nessa sequência, é uma colaboração com [diretor] Sam [Raimi], é claro, [ e] com os atores. Estou apenas tentando dar a eles uma ótima base, para entrar e dar vida a essas coisas. E caramba, todos eles arrasaram" disse o roteirista Michael Waldron ao Comicbook.com.

Ainda para o comicbook, Michael Waldron revelou que os envolvidos com o filme falaram sobre a inclusão de Deadpool, mas finalmente decidiram contra isso:

“Sim, nós conversamos sobre isso”, revelou Waldron. "Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia... Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso."

Já em outra entrevista ao Comicbook.com, Jeremy Slater foi quem confirmou que os mesmos produtores da série Cavaleiro da Lua estarão supervisionando o reboot do Quarteto Fantástico, o próximo projeto deles:

“Meus executivos em Cavaleiro da Lua são os mesmos caras que estão comandando o Quarteto Fantástico, então conversamos muito sobre isso” disse Slater, que já chegou a escrever roteiros iniciais sobre o grupo pra a versão do filme de 2015. "Eu estava tipo, 'Eu não vou te vender nada, porque honestamente você não precisa do meu fedor nisso.'"

Slater foi perguntado se ele havia feito lobby com a Marvel para o cobiçado trabalho de roteirista devido ao seu apego anterior à propriedade:

“Eu não acho que o Quarteto Fantástico original foi minha culpa em si, porque eu tenho uma linha de diálogo nesse filme quando Reed está prestes a fazer seu experimento científico quando criança, e ele fica tipo ‘Não exploda, ' Acho que essa é a única fala que se manteve no meu roteiro e todo o resto foi alterado", acrescenta o escritor. "Então, eu não tenho muita propriedade sobre isso, mas também conheço a ótica de se eles anunciarem: 'Ei, estamos fazendo um filme do Quarteto Fantástico', todo o Twitter vai 'Yay' e eles são tipo, 'E o cara que escreveu o último está fazendo isso de novo', e todo o Twitter diz, 'Seus idiotas!'

Independentemente disso, Slater reconhece que o projeto está agora nas melhores mãos possíveis na Casa das Ideias.

Ele concluiu dizendo: "Grant e Nick são executivos incríveis. Eles vão encontrar escritores brilhantes e diretores brilhantes. E eles não precisam do meu fedor nem perto desse projeto. Mal posso esperar para vê-lo como fã, mas eu só sei que ninguém nunca vai aceitar um filme do Quarteto Fantástico de Jeremy Slater por um bom motivo. Se o motorista do Uber aparecer e você disser 'Ah, eu vi aquele cara dirigindo bêbado semana passada', você não entra o carro com ele. Acho que há algumas coisas que eu provavelmente preciso evitar pelo resto da minha carreira."

Jeremy Slater é o roteirista da série Cavaleiro da Lua que está atualmente com seus seis episódios completos disponíveis no Disney+. Já Michael Waldron, que todos já viram seu trabalho na primeira temporada de Loki, também pode ter seu trabalho visto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus