terça-feira, 10 de maio de 2022

Oscar Isaac relembra os tempos em que viveu outro personagem egípcio da Marvel em X-Men: Apocalipse.

A atuação de Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua é enaltecida por todos, mesmo os críticos. Mas tempos atrás, ao viver outro personagem num filme de temática egípicia, o celebrado ator se viu no meio de críticas muito pesadas em X-Men: Apocalipse ao fazer o papel do vilão En Sabah Nur. O filme foi odiado por críticos e fãs, e Isaac deixou claro ao longo dos anos que ele também não era entusiasta.

Durante uma entrevista recente ao New York Times, Isaac foi questionado sobre sua experiência com o muito difamado filme dos X-Men de 2016. Isaac admite que não teve a experiência que queria e que o resultado final deveria ter sido melhor do que foi, mas ele lembra muito do tempo com boas lembranças.

"Não, eu não rejeito isso", explicou Isaac. "Eu sei exatamente o que entrei lá querendo fazer e os motivos. Havia esses atores incríveis envolvidos com quem eu realmente queria trabalhar, [James] McAvoy e [Michael] Fassbender e Jennifer Lawrence. Colecionei X-Men enquanto cresciae eu amei Apocalypse, eu só achei ele um personagem tão estranho e esquisito. E então você chega lá e fica tipo, 'Oh meu Deus, eu tenho todas essas próteses. Eu tenho um traje . Não consigo me mexer. Não consigo ver ninguém. Todos esses atores com quem eu queria trabalhar – nem consigo ver quem eles são.'”

"Ainda penso naquela época com carinho", acrescentou Isaac. "Eu gostaria que tivesse sido um filme melhor e que eles cuidassem do personagem um pouco melhor, mas esses são os riscos."

Bom, graças a Konshu, Oscar Isaac deu a volta por cima e agora ele pode viver com todo o esplendor um personagem fantástico e bem construído da Marvel nas telas. E mesmo após o fim da série aqui, é notório que precisamos de mais Cavaleiro da Lua no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus