terça-feira, 10 de maio de 2022

Taika Waititi comenta a volta de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão após 8 anos fora do UCM

Além da foto já divulgada, a revista Empire conversou rapidamente com o diretor de Thor: Amor e Trovão Taika Waititi sobre os novos poderes de Natalie Portman no MCU. Foster, é claro, já esteve nos filmes de Thor antes, mas ela nunca teve os holofotes assim. Taika falou sobre seu reaparecimento depois de oito anos e o quanto isso abalou o personagem de Chris Hemsworth. Tudo sobre o próximo filme do UCM está se preparando para explodir as portas das expectativas dos fãs. Desde os últimos momentos do primeiro trailer, fica claro que a poderosa Thor está aqui para fazer mais do que ela jamais foi encarregada de fazer em Thor ou Thor: O Mundo Sombrio.

"Faz cerca de oito anos", explicou Waititi. "Ela teve uma outra vida, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestido como você. É uma verdadeira loucura para Thor. Eu não sabia que usaríamos o enredo da personagem Poderosa Thor até começarmos a trabalhar na história real. Eu estava escrevendo e era como, 'Não seria legal trazer Jane de volta para a história?'"

“Você não quer Natalie voltando e interpretando o mesmo personagem que está andando com equipamentos científicos”, Waititi gesticulou emulando as aparições anteriores. "Sabe, enquanto Thor está voando por aí, ela é deixada na Terra, batendo o pé e dizendo: 'Quando ele vai voltar?' Isso é chato. Você quer que ela faça parte da aventura."

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus