terça-feira, 10 de maio de 2022

Artista revela versões não utilizadas do traje do Sr. Lua na série do Cavaleiro da Lua


O escultor de personagens e ilustrador de figurinos Raphael Imhotep postou seu trabalho de criação de concept não usado em o Cavaleiro da Lua no Instagram, conceituando especificamente o figurino do Sr. Lua. A primeira série de imagens mostra o Sr. Lua com sapatos sociais adequados, ao contrário dos da série, que eram essencialmente calçados mumificados. Mas, a diferença mais significativa entre este conceito e a série é que Grant poderia ter um capuz.

O artista conceitual comentou que isso foi feito em 2020 para o figurinista Julian Day, que o contatou para "ilustrar algumas de suas ideias no show do Cavaleiro da Lua". Além disso, o nó de gravata foi inspirado por Michael Uwandi, que finalmente "incorporou" o design do Sr. Lua:

“Em 2020, Julian Day gentilmente me contatou para ilustrar algumas de suas ideias sobre o seriado do Cavaleiro da Lua. Nós não começamos com o Sr. Lua (nossa primeira iteração aqui), mas eu curto essa ilustração, estávamos nos divertindo! O nó de gravata aqui foi inspirado no meu 'irmão' Michael Uwandi que, em última análise, completamente matou a pau o design do Sr. Lua."

Imhotep observou explicitamente que Julian havia pedido que ele desse ao Sr. Lua de Grant alguns tênis Nike Air Max 97 e Air Force 1. Quanto aos hieróglifos na gravata, Imhotep sentiu que representava "Khonshu o prendendo fisicamente ao traje", mas, com Julian Day não sendo o figurinista de Cavaleiro da Lua, nada desse trabalho usado:

"Aqui, Julian queria que eu experimentasse alguns Air Max 97 e Air Force One em algumas variações com alguns trajes mais bem adaptados com coletes diferentes" revelou. Eu estava assistindo muito Naruto na época e pensei em ter os hieróglifos para Khonshu ligando-o fisicamente ao traje. Tentei primeiro com a gravata, depois tentei transformá-la em um padrão de risca de giz como o terno 'fodão' de McGregor. Tivemos muitas ideias legais cara, é uma pena que nenhum desses trabalhos tenha sido visto por ninguém e que não fomos creditados. Infelizmente, eu ainda tenho meu dinheiro."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus