quarta-feira, 11 de maio de 2022

Roteirista de Cavaleiro da Lua diz que referência a Konshu no flashback de Spector foi totalmente fora do roteiro



O episódio 5 de Cavaleiro da Lua é certamente um dos mais pesados já feitos nas séries do UCM até aqui. É lá que vemos a origem do estopim que leva ao problema do Transtorno Dissociativo de Identidade de Marc Spector com a totalmente morte acidental do seu irmão Randall. A cena é triste e muito forte, vista aos olhos de Steven Grant que quer ir a fundo saber do passado que esqueceu. E o roteirista Jeremy Slatter revelou que um detalhe em especial da cena foi colocado de última hora.

Durante o flashback, no dia em que seu irmão mais novo morreu em um acidente, Marc notou um conjunto de ossos de pássaros caídos na grama que se pareciam muito com Khonshu. De acordo com o escritor-chefe Jeremy Slater, esses ossos não faziam parte do roteiro inicial, e ele não tem certeza de quando eles chegaram à cena.

"Isso não estava no roteiro. Eu não sei se eles inventaram isso no dia ou se isso foi adicionado em algum momento, mas para mim esse é um daqueles detalhes que eu gosto, eu não surgi com isso, então não posso dizer o que deveria significar", disse Slater ao TheDirect.com. "Mas, como contador de histórias, vejo isso e minha mente começa a girar imediatamente, e começo a fazer muitas perguntas."

Slater passou a elaborar as perguntas que surgiram em sua cabeça, muitas das quais provavelmente também foram feitas pelos fãs. Khonshu e Marc estarem conectados de alguma forma todos esses anos atrás poderia ter grandes implicações em seu relacionamento já difícil no presente.

"Quão cedo Khonshu entrou em suas vidas? Ele tem manipulado as coisas desde o início? Ou é apenas um prenúncio divertido? É uma daquelas coisas para fazer você questionar se tudo isso está acontecendo dentro da cabeça de Marc, e nada ou é realmente uma migalha de pão que leva a algo maior e mais interessante no futuro", continuou o escritor. "Eu não sei, mas acho que essas teorias são muito divertidas."

Vale lembrar também que a morte de Randall Spector é algo completamente inventado para a série. Nos quadrinhos, Randall fica vivo até a fase adulta, torna-se um cara com a mente completamente perturbada e se vira um dos maiores arqui-inimigos do seu irmão, O Cavaleiro da Lua. Ele chegou a usar o codinome tanto de Homem da Machadinha como de Cavaleiro das Sombras.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus