quarta-feira, 11 de maio de 2022

Elizabeth Olsen fala sobre seu futuro incerto no UCM e uma potencial ligação com os X-men

Falando ao Collider durante a coletiva de imprensa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Elizabeth Olsen respondeu aos rumores sobre seu contrato com a Marvel sendo estendido além de sua aparição mais recente. Para esclarescer sua situação, Olsen disse que assina extensões de contrato e não algo mais a longo prazo. Apesar disso, ela também disse que não pensou neste filme como "o fim" de seu tempo com a Marvel:

"Eu assino extensões toda vez que eles querem que eu faça um filme. Eu apenas assinei um muito curto no começo, então tudo é constantemente justo, está sempre se ajustando para mim. E não. Eu também não penso nisso como o fim" disse a atriz. Após os eventos de Multiverso da Loucura, Lizzie Olsen disse que não sabia exatamente como retornaria:"Não sei em que capacidade estarei de volta. Não sei como fazer isso sem, não quero dar spoilers."

A atriz também foi perguntada se ela poderia ver a história em quadrinhos da Dinastia M no futuro de Wanda, para a qual ela pensou na questão e disse que "Alguém acabou de dizer, 'porque você está trazendo os X-Men, Wanda é uma parte da franquia X-Men. Por que Wanda não pode estar lá também?' Na minha cabeça eu fico tipo, 'Sim. Por que Wanda não pode estar com os X-Men também?'"

Olsen disse que, embora não tenha nenhuma ideia de onde Wanda poderia ir: "Não faço ideia. Não sei o que quero. Sei que quero que seja importante. Não há razão para continuar a contar essas histórias a menos que sejam realmente fortes, boas histórias e que estejam acrescentando algo a todo o MCU. Estarei lá se houver uma grande ideia."

Ainda falando sobre possibilidades do futuro, Elizabeth Olsen conversou com o Entertainment Tonight disse que "Eu preciso ter uma conversa com Kevin [Feige] para responder a essas perguntas, porque eu realmente não sei o que vem a seguir. Eu nem sei se ele quer que eu diga, 'Eu não sei'." Ou se ele está feliz que é assim que eu estou fazendo... Porque eu também sou ruim em mentir. Então, eu fico feliz em dizer, 'Eu não sei.' Porque eu não sei. Ou se ele quer que eu diga: 'Não, você vai voltar. Não sei.'

Quando perguntada sobre histórias específicas que ela deseja abordar, especificamente após a dor que sentiu em WandaVision, Olsen compartilhou  "...eu tenho uma ideia na minha cabeça que eu não vou compartilhar com você, que eu acho que seria divertido. Mas alguém tinha acabado de dizer... eu não vou compartilhar com você, porque é a minha informação. Mas, alguém mencionou, se eles tivessem que trazer os X-Men, que ela era uma grande parte desses quadrinhos. E então eu adoraria estar envolvido nessa capacidade. Eu adoraria seguir com essa personagem. Eu acho que há coisas... Eu tenho uma ideia de algo que poderia ser divertido como o próximo passo. Mas, novamente, eu realmente quero falar com Kevin sobre essas coisas... Deixe-me ligar para ele agora. "


Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro

comments powered by Disqus