quarta-feira, 11 de maio de 2022

Marvel lança o quadrinho digital Strange Tales: Clea, Wong & America Infinity Comic

 Aproveitando o hype dos fãs que sentaram nos cinemas para assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sabem, a Marvel aproveitou para juntar personagens do universo do Doutor Estranho e lançar o quadrinho digital Strange Tales Infinity Comic da Marvel Unlimited. Strange Tales estreou no Free Comic Book Day e alternará entre diferentes criadores e heróis de quadrinhos em cada edição, à medida que eles experimentam cantos inexplorados do Multiverso na forma de quadrinhos verticais. 



Strange Tales: Clea, Wong & America Infinity Comic vem dos criadores Al Ewing, Ramon Bachs e Java Tartaglia e segue nossos três heróis enquanto America Chavez descobre que tem uma irmã presa no espaço interdimensional. No entanto, seus poderes estão começando a ficar instáveis ​​e ela não consegue abrir caminho através de diferentes realidades. É isso que envia a América para ver Wong e Clea, que é a atual Feiticeiro Supremo no Universo Marvel, substituindo o falecido Stephen Strange. Clea estrela a série Strange da Marvel, do escritor Jed MacKay e do artista Marcelo Ferreira.



A descrição completa de Strange Tales: Clea, Wong & America Infinity Comic diz que "A Ms. America Chavez visita o Sanctum Sanctorum buscando ajuda de Clea e do mestre mágico Wong. A irmã da América está presa em outro plano de existência - mas onde, exatamente, o trio pode apenas adivinhar. Que ameaças interdimensionais aguardam quando a realidade cede e se dobra (e oferece demônios)? A América aprenderá sobre uma bizarra lei de magia - assincronicidade - para fundir seu passado com o presente."

Strange Tales: Clea, Wong & America Infinity Comic já está disponível no aplicativo Marvel Unlimited. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus