quarta-feira, 11 de maio de 2022

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passa dos 500 milhões na bilheteria mundial

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ultrapassou a marca de US$ 200 milhões nas bilheterias dos EUA na segunda-feira. Alguns analistas projetaram que o filme atingiria esse número em seus três primeiros dias, mas a sequência levou até segunda-feira para quebrar o marco. Isso ainda é um feito impressionante. Já os números mais atualizados da terça-feira configuram que o filme já passou do meio bilhão na bilheteria mundial.


Com mais $12,6 milhões nos EUA, o filme passaria pra um total no mercado americano de $213,6 milhões. Junta-se a isso mais um total internacional de $294,2 milhões e o total é de $507, 8 milhões. O filme que teve a maior abertura para um filme da Disney desde o início da pandemia, juntamente com a impressionante estreia internacional do filme, é já é segunda maior bilheteria de um filme Marvel  no mundo desde o início da pandemia.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro

comments powered by Disqus